Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

17/03/2010 - 08h56

Ana Maria Braga fala com Karen Pila, ex-namorada de Michel

Da Redação
  • Reprodução

    Ana Maria Braga fala com Karen Pila, ex-namorada de Michel (17/3/10)

 Como vem acontecendo todas as quartas-feiras, no programa "Mais Você", a apresentadora Ana Maria Braga reúne alguns convidados para falar do "reality show".

Na sala de Ana Maria estão Diego Alemão, Vinícius Valverde, Preta Gil, Debora Secco, Fany, Priscila e uma fã do programa, além de outros fãs que estão na platéia e fazem perguntas.

No primeiro bloco do programa, Ana Maria chamou Karen Pila, pelo telefone. A ex-namorada de Michel falou sobre as declarações dadas pelo eliminado ontem, durante sua entrevista coletiva e no chat do eliminado.

Karen falou que considerou injusta a atitude de Michel, que namorou Tessália no confinamento, afirmando que ela (Karen) já sabia que o namoro deles estava acabado. Segundo a moça, Michel foi injusto porque ela foi sua parceira em todos os momentos da disputa para entrar na casa, inclusive apareceu até no vídeo do publicitário e que ele havia afirmado que entraria no jogo apenas para alavancar-se profissionalmente.

Karen admite que não sabe o que falaram para ele sobre suas atitudes fora da casa, mas não concorda com as declarações de Michel de que ela usou a popularidade dele para se dar bem. Karen disse que a eliminação de Michel foi "um grande alívio". "Hoje, definitivamente, eu marco uma nova etapa da minha vida. Acabou esse martírio, só eu sei o que passei", falou a ex.

Dos convidados de Ana, apenas Alemão defendeu Michel, dizendo que o publicitário tentou preservar a ex-namorada não falando seu nome dentro do programa.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host