Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

14/02/2010 - 19h43

Anjo Elenita dá imunidade para Michel

Da Redação
  • Reprodução

    Michel é abençoado por Lena (14/2/10)

Elenita abençoa o amigo Michel para o paredão e vê sua conturbada e breve carreira de anjo chegar ao fim. A professora venceu um jogo de golfe fazendo o menor ponto: zero. 

Assim que o jogo acabou, Elenita cumpriu seu dever de monstro e colocou Cadu e Fernanda para dançarem marchinhas de carnaval sempre que a música soasse pelos alto-falantes do confinamento.

A dupla não gostou da escolha. Fernanda se sentiu injustiçada por já ter sido sapo, em outro castigo. Mas Lena justificou a escolha dizendo que Cadu e Fernanda se paqueram desde o dia que entraram no confinamento, o que deixou a dupla ainda mais irritada, por terem parceiros fora da casa.

Ao ter sua atitude rejeitada pelo grupo, a professora pensou em abandonar o confinamento pelas "próprias pernas", mas foi demovida da idéia pelos amigos Michel e Cláudia, que chegou a interromper a saída da professora, quando ela testava a porta por onde saem os eliminados.

Ao ver seu gesto criticado pelo grupo, Elenita sabe que será votada pela casa: "Atirei nos meus dois pés", afirmou a brasiliense.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host