Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

30/01/2010 - 09h53

Puxadinho especula sobre o anjo

Da Redação
  • Reprodução

    Lia não sabe quem vai indicar para o paredão (30/1/10)

 Dos oito sorteados para disputar a prova do anjo, que vai ocorrer fora da casa, sete são da casa grande, ou seja, todos os confinados da casa do “luxo” vão participar.


Foi só o pessoal sair da casa para o pessoal do puxadinho começar a especular. Dicesar já perguntou para Cadu em quem ele votaria, e o carioca disse “Vou manter o meu voto”.


Cacau disse que se ganhasse o anjo daria para Elenita, segundo ela “para tirar essa paranóia de paredão que ela tem”. Para Cacau, Elenita deve ser bem votada na escolha do próximo paredão e por isso daria o colar para “sister”.
Claudia disse também que Michel e Tessália darão o anjo uma para o outro, caso um dos dois ganhe o prêmio. Eles também pensam, segundo a empresária, que todos votarão em Elenita. Ninguém da casa do puxadinho assumiu que pode votar na brasiliense.


Os “brothers” continuaram tentando decifrar como será a prova do anjo disputada fora da casa, na manhã deste sábado (30), e como ficarão as opções de voto, dependendo de quem for pegar o anjo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host