Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

30/01/2010 - 19h46

Eliéser diz que vai conversar com Cláudia

da Redação

Reprodução/TV

Agrônomo ouve conselhos de Michel (30/1/10)

Na varanda, o agrônomo Eliéser conversa com o casal Tess e Michel. Como esperado, o tema do papo é relacionamento. O paranaense conta que já namorou cinco vezes. “Na última, eu abri mão de várias coisas, mudei meu estilo de vida pela menina. Aí ela passou na faculdade, foi estudar em outra cidade e não durou mais dois meses o nosso namoro”, conta.

Michel concorda que é muito difícil manter um relacionamento sadio, mas diz ser de namorar, não de “ficar”. Eu gosto desse lance de conhecer a família da menia, a gente vira meio que um outro filho para eles”, afirma. “Com certeza, com essa menina eu ia lá, fazia churrasco com a família dela, eu gostava disso', conta Eliéser.

Michel termina com um conselho para ele falar com Cláudia. “Você tá apaixonado, por isso não vê ela como ela realmente é. Eu sei que é difícil, mas tenta ver ela com outros olhos e aí você decide se quer continuar”, diz o publicitário.

“Eu quero falar com ela. Vou falar com ela na festa. Mas não quero chegar com essa cara de 'ô dó'”, responde o agrônomo.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host