Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

15/01/2010 - 03h49

Michel conta como veio parar na casa do BBB 10

Reprodução/TV

Michel conta sua história de vida para Tessália e Serginho

Michel conta sua história de vida para Tessália e Serginho

Enquanto nos outros quartos todos dormem, no quarto do líder a conversa segue animada. Depois de Serginho ter contado a história do personagem "Sr. Orgastic", que o tornou uma celebridade da Internet, e de como descobriu ser gay, é a hora do publicitário Michel se abrir.

Ele já havia dito que ainda achava estranho estar dentro da casa mais vigiada do Brasil. "É muito louco isso, a ficha ainda não caiu", disse. Ele afirmou que sempre gostou do programa e até tinha comprado um roupão de sapo do "Big Brother Brasil 9". Mas disse acreditar que seu trabalho o fez ser escolhido para participar do programa. "Foi a primeira vez que eu me inscrevi, e acho que eles viram o meu perfil, assim como o de vocês, tem muito a ver com Internet". O publicitário é dono de uma agência que produz conteúdo erótico pela Internet.

"Vocês sabem que na Internet não adianta deixar um site jogado lá, tem que alimentar sempre com conteúdo, ver as palavras-chave que levam ao site, essas coisas", disse. O paulistano afirmou que a empresa estava meio devagar quando ele decidiu se inscrever para o BBB 10.

Tessália também o indagou sobre ser judeu. "É uma carga pesada, houve muita perseguição, mas eu não penso muito nisso", respondeu. Ele contou ainda sobre sua viagem para Israel.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host