Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

05/03/2010 - 19h55

Dourado segue afirmando que não se vê em vantagem

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda é uma das que acham que Dourado tem vantagem (5/3/10)

Dourado segue explicando para os “brothers” que não considera ter uma vantagem no jogo por ser “veterano”. Ele se vira para Fernanda e pergunta: “Imagina tu saindo sem ter ganho nada?”. Ela diz que vai ter oportunidades por ser conhecida. “E daí que tu vai ser conhecida? Fama não é nada. Vocês vão ver”, responde o gaúcho.

Ele reitera que teve problemas por ter tido uma alta rejeição no BBB 4. Anamara diz que lembra pouco da passagem de Dourado pelo programa. “Eu lembro só que você ficava perturbando a Solange por causa das músicas dela”, diz. “Não ficava perturbando, eu só não suportava. Quando eu participei, ganhou quem era o mais 'pobrezinho'. Nego ficava fazendo o cálculo de quem era o que mais precisava do prêmio”, diz, lembrando que a vencedora foi Cida.

Michel tenta explicar o que eles querem dizer com Dourado tem vantagem. “Não é questão do que acontece lá fora, é aqui dentro. Acho que você tem a dinâmica da casa mais digerida. É muito estranho pra gente ter entrado por aquela porta pela primeira vez. Como você já tinha feito isso, talvez seja mais fácil”, diz o publicitário. Fernanda completa. “A gente não tinha noção de como era aqui, esse negócio de acordar todo dia no susto”, afirma.

“Ficar aqui é difícil, mas lá fora é mil vezes mais louco, podem acreditar. Cada um tem sua história. Tem gente que vai ficar na casa da mamãe, outros vão conhecer o mundo. Uns vão ter mais oportunidades que os outros. Desta vez vou preferir ficar mais na minha, não expor tanto minha vida pessoal, não ficar aparecendo na TV o tempo todo”, diz Dourado. Ele novamente nega se achar em vantagem, “Pra mim é como se estivesse sendo preso pela primeira vez”, resume.

“Mas se alguém é preso pela segunda vez se dá melhor, não?”, diz Fernanda. Anamara concorda, mas Dourado volta a dizer que não vê desta forma. “Pega o negócio de ir pro paredão, por exemplo. Paredão nunca é uma coisa boa, é um desgaste. Mas cada um vê de uma forma, eu respeito a opinião de vocês”, diz.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host