Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

10/02/2010 - 01h46

Dourado diz a Dimmy que ele não deve querer agradar a todos

da Redação
  • Reprodução/TV

    No escuro, Dourado conversa com Dimmy (10/2/10)

No quarto tattoo, mesmo com as luzes apagadas, a conversa é séria entre Dicesar e Dourado. Os dois vivem uma relação conturbada dentro da casa, e o gaúcho, que voltou do paredão nesta terça-feira, quer esclarecer as coisas com o maquiador.  

Dimmy diz entender a dificuldade do lutador lidar com uma pessoa como ele. “Você nunca conviveu com gays, não sabe como agir. Na primeira semana eu te odiei, e não fui o único”, diz.
“Eu sei, no começo só o Cadu estava do meu lado”, admite Dourado.

“Você era arrogante, mal humorado, mas melhorou muito e eu te disse isso”, conta Dicesar. “Nesse jogo tem muitas nuances, você pode levar um cartão amarelo fazendo coisas do jogo, é normal. E tem as coisas de brincadeira, o Bial provoca a gente e eu também gosto de provocar. Naquela hora do voto eu provoquei mesmo”, afirma o gaúcho.

Dourado diz que Dimmy tenta agradar a todos e isso não é bom. “Eu aprendi na rua que quem tem muitos amigos não tem nenhum. Naquela hora que você votou em mim perdeu um aliado, na sua inocência, entre aspas, você me prejudicou. Tu falou que não jogava mas joga sim, tu joga da tua maneira, tenta ser amigo das pessoas. Eu acho que isso não é um ponto pra ti”.

“Mas eu já percebi e já aprendi com isso. Se eu soubesse que a casa toda ia votar em você não teria votado”, responde Dicesar. “Quando eu falo com você falo como professor. Acho que isso você tem que carregar para tua vida”, diz Dourado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host