Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

05/02/2010 - 10h46

Dicesar fica desanimado com o jogo

Da Redação

Reprodução

Dicesar disse não saber se o jogo vale a pena (5/2/10)

Dicesar disse não saber se o jogo vale a pena (5/2/10)

Dicesar disse não saber se vale a pena tudo que está vivendo no programa. "Sabe, eu fiquei muito triste pela punição do fogão (os 'brothers' do puxadinho não podem utilizar o fogão durante o dia de hoje, porque Dicesar comeu um bolinho de soja na casa do outro grupo) e sinceramente eu fico pensando se isso aqui vale a pena" falou o maquiador, em tom de mágoa.

O maquiador foi além e disse "Eu quero entrar nesse paredão de domingo e na semana que vem estar na minha casa, não aguento mais, punições, me privar de coisas, com gente brincando comigo".

Alex e Michel reprovaram o modo de pensar do "brother". "Pára Dimi, não pensa assim meu, eu já pensei assim, mas não fica pensando assim não" falou Michel. Já Alex disse "Dicesar, deixa disso meu, não abandona seus sonhos bicho, eu te entendo, já senti isso também, mas deixa pra lá.".

Dicesar se conteve e passou a exaltar o seu jeito de ser. "Eu sou uma pessoas boa, não entrei aqui pela grana, vim aqui para mostrar para o mundo quem eu sou. Eu entro no confessionário com uma dor no coração de ter que votar em alguém. Eu sou uma pessoa boa, eu vou continuar ajudando o ceguinho a atravessar a rua, vou continuar tirando meu amigo que fuma crack da rua e levando ele para dentro da minha casa e dar banho nele, para ele me roubar depois. Vou continuar assim, eu sou assim, tenho coração bom". falou Dicesar, em tom emocionado.

Dicesar falou também sobre sua relação com Marcelo Dourado "Quando começou o programa que todo mundo ignorava ele, ele ficava isolado de todos, eu fui o primeiro a chegra nele e dizer :'Olha, fica tranquilo, posso te ajudar em algo? E disse também que ele não precisava se abrir comigo, mas que pelo menos 'bom dia' e 'boa noite' eu ia dar para ele. Foi difícil, as primeiras semanas eu fazia comida com ele e não trocava uma palavra, ele mal olhava para mim, foi muito difícil, eu não sei ser assim, conviver com uma pessoa e mal falar com ela". Michel questionou "Mas hoje melhorou a situação, não melhorou?" e Dicesar respondeu "Sim, claro, hoje somos mais próximos".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host