Big Brother Brasil 10
Joseane

Joseane

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Miss Brasil 2002
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

21/01/2010 - 21h01

Em entrevista, Joseane diz que máscara de Tessália começou a cair

Da Redação
  • Divulgação

    Joseane em entrevista ao programa "A Eliminação", do Multishow, apresentado por Alemão

“Sou a primeira em tudo!”, disse Joseane, sobre ser a primeira eliminada da décima edição do "Big Brother Brasil". Ela conversou com Diego Alemão no programa "A Eliminação", do Multishow, que vai ao ar quinta-feira (21), às 23h35.

Joseane aproveitou para revelar que está torcendo para a Fernanda, Dicésar, Anamara e Uilliam. E disse que algumas máscaras já começaram a cair, "inclusive a de Tessália".

Na entrevista, Jose disse que foi um erro dar o anjo para o Marcelo Dourado. “Queria dar mesmo para a Fernanda, mas, ao ver que ela já estava imunizada, fiquei sem saber para quem ia dar”, disse.

Também disse que, se tivesse pensado melhor, teria dado o anjo para Uiliam, que foi o penúltimo a abandonar a prova no grupo dos Belos.

Joseane ressaltou que ela foi a primeira dos já que já foram "brothers" a entrar no BBB 10 e também a primeira a sair. Mesmo assim, ela deixou claro que valoriza essa oportunidade e adorou ter sido lembrada mais uma vez. “Reencontrar o Bial é muito bom!”, brincou. 

A ex-miss revelou que acredita que entrou na mira dos novos "brothers" por já ter participado do jogo. Por isso, ela acha que o próximo a ser eliminado é o Dourado, principalmente se ele não mudar seu jeito dentro da casa.

Ao conhecer a ex-bbb, Diego se impressionou com a sua altura: 1,81m , sem contar com o salto alto que usava. “Sou muito pequeno perto de você”, disse o apresentador.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host