Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

29/03/2010 - 00h05

Eliane é eliminada do BBB 10; Fernanda está na final com Cadu e Dourado

Da Redacao

Reprodução

Lia é eliminada do BBB 10 neste domingo (28/3/2010)

A dançarina paulista Eliane Kheireddine recebeu 51% dos votos do público e é a última participante a sair do BBB 10 antes da final, que será realizada na terça (30) e dará ao primeiro colocado o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A dentista de Macatuba Fernanda recebeu 49% dos votos e está na final junto com Marcelo Dourado e Carlos Eduardo, o Cadu. O resultado do paredão coincide com o obtido pela enquete do UOL, que acertou quem seria a eliminada.

Eliane foi escolhida por Fernanda, após a dentista ter sido indicada pelo líder Cadu. Sem muitas opções, a escolha teve apenas a votação da já emparedada dentista, que tinha como opção Dourado e Lia.

Dentro do confinamento, Lia foi polêmica, protagonizou brigas e discussões com diversos participantes e teve como aliados Dourado e Cadu. O personal trainer carioca foi a pessoa mais próxima da dançarina, por quem ela chegou a se declarar, mas despistou dizendo que se tratava apenas de amizade. Cadu, por sua vez, protegeu a dançarina o quanto pode.

Fernanda, a vencedora da noite, está na final e concorre com Dourado e Cadu ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. A final acontecerá na próxima terça (30).

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host