Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

28/03/2010 - 18h48

Lia e Dourado acordam e vão conversar na hidromassagem

da Redação
  • Reprodução

    Dourado disse que seus sonhos estão mais leves neste domingo (28/3/10)

Dourado acorda no quarto tattoo e Lia também abre os olhos. Ele a chama para irem para a área externa da casa. O gaúcho diz que quer fazer hidromassagem. Ele entra na banheira e ela fica sentada ao lado. Dourado começa a falar, dizendo que agora seus sonhos estão "menos pesados". Lia também diz que seus sonhos estão mais leves. 

"Eu venci o pesadelo de enfrentar um de vocês. Agora tô fazendo a minha final", afirma. "Tu tinha feito uma semifinal violenta com a Maroca. Não foi mole não", opina o gaúcho. "Nada aqui foi mole pra mim, nem pra você, nem pro Cadu que viveu tudo ao lado da gente", diz a dançarina

Eles começam a relembrar toda a trajetória do jogo. "Votei na Tessália, aí que tudo virou mesmo. Não porque eu sou mulher que eu tinha que ficar quietinha no meu canto", declara Lia. "Desde o início a gente teve posição forte, criou inimizade, f,,,-se, chegamos até aqui", desabafa Dourado.

Ele elogia a dentista Fernanda, que está emparedada com Lia na última berlinda do BBB 10. "A Fernanda foi guerreira nas provas, gente boa, não fez nada de errado, bonita. Aprendeu um pouco do jogo", analisa. "Aprendeu muito. Do jogo e da vida", corrige Lia.

Dourado diz acreditar que ensinou algumas lições a Lia.  "Acho que eu te ensinei umas coisas apesar de você não ter reconhecido muito", afirma. Ela protesta: "Claro que eu reconheço. A gente aprendeu muito um com o outro", diz. Ela diz que não quer lembrar do que passou. "Não pensa no depois, pensa no até agora. Eu sofri mais com o seu paredão do que com o meu, ontem eu tava calmo", diz Dourado

Ele elogia Dicesar, com quem teve diversas brigas. "O Dicesar foi honrado, saiu de cabeça erguida. Esse jogo é muito forte. Eu poderia ter saído llogo no começo, ter sido esculachado, um monte de gente falar de mim. Muitos falarm de mim e caíram. É mágico isso aqui" conclui o gaúcho. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host