Big Brother Brasil 10
Elenita

Elenita

  • Idade:30 anos
  • Profissão:Doutora em Linguística
  • Cidade:Brasília - DF
Notícias Perfil

26/03/2010 - 17h49

Lia acha que Elenita estava a fim de Cadu e diz que tinha motivos para sentir ciúmes

Da Redação
  • Reprodução

    A dançarina acha que Lena tinha uma queda por Cadu (26/3/10)

Cadu, Lia e Dourado estão no quarto tattoo, relembrando alguns momentos marcantes dos quase três meses de confinamento. Lia está com uma samba-canção de Cadu, e o carioca relembra quando a dançarina e Anamara, de brincadeira, deram um sumiço em suas cuecas.

Eles voltam então a falar sobre um dos maiores "bafos" da casa, quando a brasiliense Elenita deu o castigo do monstro para Cadu e Fernanda, dizendo que eles estavam paquerando. Lia tem a teoria de que Lena estava a fim do personal trainer e ficou com ciúmes. 

“A Fernanda nunca falou com ela”, diz Lia. "A Lena disse que não conseguia 'ler' a Fernanda", lembra Cadu. A dançarina diz que, se a brasiliense estivesse no programa quando Fernanda recebeu a carta dizendo que estava solteira, teria ido à loucura. "Ela votava na Fernanda pro paredão só por isso", afirma. "Ela encheria o saco da Fernanda", acredita o carioca. "Igual eu", brinca Lia. 

Ela diz que criticou Fernanda pelo suposto "desdém" que a dentista tinha por Cadu naquela altura do jogo, que mudou após a carta do "caps lock". "Eu tinha motivos pra ter ciúmes de você", afirma. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host