Big Brother Brasil 10
Elenita

Elenita

  • Idade:30 anos
  • Profissão:Doutora em Linguística
  • Cidade:Brasília - DF
Notícias Perfil

18/02/2010 - 18h30

"Me acho gostosa", disse Elenita após sair do BBB

Da Redação
  • Samuel Kobayashi/Multishow

    Eliminada do BBB, Elenita participa do programa "A Eliminação", com Diego Alemão (18/2/2010)

Eliminada da décima edição do "Big Brother Brasil", Elenita deu uma entrevista a Diego Alemão, no programa "A Eliminação", do Multishow. Na entrevista que vai ao ar nesta quinta (18/2), às 23h35, o apresentador quis saber se Elenita se acha gordinha.

“Me acho gostosa! Não sou complexada. Nas festas como DJ me exponho. Inclusive, Alemão, você está convidado”, disse ela, já apoiada nos ombros de Alemão.

O apresentador se esquivou, mas Elenita não deixou por menos: “Pode ficar tranquilo que você não tem chance comigo”, disse Lena, que ganhou uma resposta atravessada de Alemão: “nem você comigo.”

Os dois conversaram sobre a possibilidade de Elenita posar nua, pois a eliminada confessou que recebeu uma proposta, mas que havia recusado. “Não é a minha”, completou.

Elenita disse ter descoberto que tem muito menos estrutura psicológica do que imaginava e acha que as pessoas dentro da casa não a viram como ela é de verdade.

A ex-bbb acredita ter passado uma imagem de “doutora arrogante” desde o início do programa, quando na verdade ela não é. “Muitos amigos do meu pai nem sabem que eu sou doutora”, comentou.

Agora, fora do jogo, a doutora em Linguística disse que torce por Michel. Para ela, Anamara tem o seu valor e Lia tem uma história que precisa ser respeitada. Já sobre Fernanda e Kadu, ela manteve sua opinião: “Eles estão lá se paquerando.”
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host