Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

27/03/2010 - 20h41

Dicesar começa a arrumar as malas para possível eliminação e Fernanda diz que Cadu está diferente com ela

da Redação
  • Reprodução

    O maquiador faz as malas no quarto tattoo (27/3/10)

O maquiador Dicesar, que enfrenta Dourado neste sábado (27) no penúltimo paredão do BBB 10, estava reclamando de cólicas na barriga. Ele faz um chá e após tomar, vai ao quarto tattoo e e comenta com Fernanda que já está se sentindo melhor. 

Eles conversam um pouco. Fernanda reclama que Cadu está diferente com ela após a formação do paredão no dia anterior. ""Até pouco tempo, Cadu era meu amicíssimo. Agora, critica coisas passadas. Fica me ‘tirando’", diz. Dicesar pergunta se Cadu disse algo a ela, e Fernanda responde que não. 

"Mas ouvi as fofoquinhas. Parece criancinha. Aquilo tudo que ele falou da Maroca, eu fui e conversei com ele. Agora, porque obriguei ele a votar no Dourado, sou motivo de chacota?", reclama. "Não é possível nós dois estarmos errados", pondera Dicesar. A loira diz que não quer mais falar sobre isso e começa a arrumar suas coisas. 

Dicesar vê as fotos de família que trouxe para casa e fala com a foto de sua mãe. "Mãezinha, amanhã você está aqui. Se já não estiver". Ele e Dourado achavam que o paredão dos dois seria apenas no domingo, mas eles são avisados que a eliminação é hoje e eles devem arrumar as malas. Então Dicesar começa a arrumar suas coisas, e lembra que deixou algumas peças de roupa na lavanderia. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host