Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

26/03/2010 - 20h45

Fernanda diz que deixou Serginho se aproximar por saber que ele é gay

Da Redação
  • Reprodução

    Fernanda diz que estava apaixonada pelo "affair" Marco (26/3/10)

Fernanda e Dicesar seguem conversando na varanda, e a dentista lembra de Marco, seu "ficante" fora da casa do BBB 10, e da carta que recebeu da família dizendo que ela estava solteira e deveria aproveitar. Ela diz que pretende conversar com ele depois do confinamento.

"Um monte de coisa que eu fiz que ele não gostou, eu sei que rolou, mas eu quero saber quais ele menos gostou pra deixar de gostar de mim", afirma a dentista. "Sei de duas", brinca Dicesar. "Do Sé?", pergunta ela, falando de Serginho. 

"Mas você entende o que aconteceu comigo e com o Sé? Ele é gay e eu sou carente. Eu deixei ele se aproximar porque ele é gay. Só que ele se aproximou demais", explica a loira. Ela se questiona sobre o porquê de na carta estar escrito que ela estava solteira. 

"Eu fiquei dois meses com ele e estou há três meses aqui ... ", diz. Dimmy provoca: "Será que rolou um bafão? Será que ele ficou com a vizinha mais próxima?". Fernanda segue dizendo que estava apaixonada e que não entende porque a mãe, a irmã e a melhor amiga enfatizaram que ela estava solteira.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host