Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

26/03/2010 - 20h20

Dicesar acredita que o público vai aprovar estratégia de Fernanda

Da Redação
  • Reprodução

    O maquiador acredita que o trio rival irá "se trair" (26/3/10)

Fernanda está na varanda e Dicesar surge, todo vestido de branco e pergunta à dentista se ele está bonito. "Tá lindo", aprova a loira. Ela pergunta se Dimmy está nervoso com a proximidade do paredão.

"Estou, mas estou feliz, porque, de alguma forma, eles não vão poder me indicar", responde ele. O maquiador diz que está com seu discurso pronto. "Vou ser eu mesmo, e não vou falar mal de ninguém", afirma. Eles relembram ainda a prova do líder, que Fernanda venceu e, além da liderança, ganhou um apartamento no valor de R$ 220 mil. 

Dicesar volta a dizer que acha correta a estratégia de Fernanda de indicá-lo, e acredita que o público vai aprovar a atitude. "Acho que o público vai entender se você me indicar para eles não me votarem, né?" pergunta. Fernanda tem algumas dúvidas. "Não sei se vão aprovar", diz. O maquiador acha que seria muito óbvio se ela indicasse Lia ou Dourado. 

"O Dourado fica repetindo que já tá no paredão, fica chorando", diz a dentista. "Você vai deixar eles escolherem quem vai, deu a cartada final e decisiva, eles vão se trair", afirma Dimmy. Fernanda não considera que será traição. "Eles não vão ter escapatória. O que evita é deles te votarem e falarem um monte de coisa de você na hora de justificar", diz. 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host