Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

22/03/2010 - 14h30

"Tem pessoas aqui que só pensam no dinheiro", diz Cadu a Dicesar

Da Redação
  • Reprodução

    Cadu ouviu de Dicesar que ele tem "um coração que não cabe no peito" (22/3/10)

O maquiador Dicesar ouviu calado a reclamação de Dourado sobre Anamara e Fernanda para Cadu e Lia. Depois do lutador sair do puxadinho, Cadu conversa com o maquiador sobre outros assuntos. 

Dicesar comenta sobre o momento em que sua torcida apareceu na tela, durante o programa na noite de domingo. "Você viu todo mundo fazendo 'boa tarde'?", pergunta. O carioca diz que sim e repete o gesto característico de Dimmy. "É muito legal ver o povo fazendo uma coisa característica sua", diz Dicesar. 

Ele relembra o que disse para Cadu durante a troca de ovos de páscoa nesta manhã. "Você tem um coração que não cabe no peito. Só que você se apegou com mais pessoas”, diz. Cadu pergunta se Dimmy não se apegou aos companheiros de confinamento nos 77 dias em que eles estão dentro da casa. 

“Claro que me envolvi, eu me dou mal por isso, porque eu gosto das pessoas de graça”, responde o maquiador. "“Pois eu não só vejo, como já ouvi, pessoas aqui dizendo que não criaram sentimento nenhum por outras pessoas que passaram por aqui. Tá entendendo o que eu tô dizendo”, diz Cadu.  

Dicesar diz que sim, e Cadu afirma que tem pessoas na casa que só pensam no prêmio de R$ 1,5 milhão, sem citar nomes mas lembrando a discussão que Anamara teve com Lia no domingo. "Lembra o que a Ana Maria Braga disse quando veio aqui. Uma mulher vivida, bem-sucedida, rica. Ela disse ' a felicidade da gente vale mais que todo o dinheiro do mundo'. Do que adianta você ter um milhão e meio se não tem a amizade de ninguém?", questiona o carioca. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host