Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

22/03/2010 - 17h52

Cadu e Lia tentam prever o próximo paredão e criticam Anamara

da Redação
  • Reprodução

    Cadu considera o voto de Dicesar uma incógnita (22/3/10)

Agora os amigos Cadu e Lia conversam no puxadinho sobre as possibilidades para os próximos paredões. “Queria tanto ter um poder absoluto. Não tá rolando, não?”, brinca a dançarina. Cadu diz acreditar que ele e Dourado indicam a mesma pessoa caso um deles ganhe a próxima liderança.

“Se um deles (Fernanda ou Dicesar) for líder, vai eu ou você, eu ou Dourado”, raciocina Lia. Cadu diz que é difícil saber o voto de Dicesar. "Ele pode votar no Dourado, em mim, em você, até na Fernanda. Ele é uma incógnita", afirma. Lia concorda, mas acha que o trio formado por eles e Dourado devem concentrar os votos. “Tem que direcionar numa pessoa só”, diz. Mas ressalta: "Não sei se eu vou ficar, posso sair amanhã". Cadu diz que ela não vai sair. “Tu tá sendo honesta, não tá sendo gananciosa”, afirma. 

Cadu diz que as próximas provas poderiam ser de resistência, e Lia diz que Dicesar quer o mesmo. “Se você for indicado pelo líder, pra eu não ir com você, tenho que pensar meu voto”, completa. Ela volta a criticar Anamara, dizendo que ela teve que se presentear com o ovo de páscoa na brincadeira da manhã desta segunda porque não tinha para quem dar. “Sobrou o quê? Tá vendo? É o destino. Não tem sentimentos por ninguém", dispara. 

Ela lembra que Dourado deu o ovo para Fernanda e brincou com a dentista. "Ele falou que ela ia fazer a lipo depois.Tipo assim, ele não falou coisas bonitinhas porque é Páscoa... Se ele não sente, ele não fala. Admiro isso nele", diz. Cadu diz que achou legal o que Dicesar disse quando deu o ovo para Lia. "Mas será que é de verdade?", pergunta a dançarina.

“Ele é bom coração, mas fica meio perdido. Não condena ele pelos votos", pede o personal trainer, dizendo que se arrependeu de ter falado no confessionário que o maquiador era o mais falso da casa. "Se fosse hoje, diria que era a Maroca", afirma. 

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host