Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

21/03/2010 - 18h46

Dicesar diz que não vê maldade em Anamara e Fernanda

da Redação

Reprodução

Dicesar diz que se permanecer na casa, protejerá as duas (21/3/10)

 Após deixar suas malas na despensa, o maquiador Dicesar, um dos emparedados deste domingo, se senta com Anamara na varanda. "Se eu sair, você se cuida", diz ele. "Isso não vai acontecer", responde a baiana. Ela conta que conversou com Fernanda, e a dentista a está ajudando a manter a calma. 

Cadu chega e brinca com o maquiador, perguntando quem vai ficar com a cueca de Michel. "Quem sair leva a cueca", responde Dicesar. O carioca sai e Dimmy filosofa. "“Aqui, cada um tem suas virtudes e defeitos. Mas a gente está convivendo”

Anamara diz que Dicesar era sua primeira opção de voto, mas agora não é mais. "A gente tem o direito de mudar de opinião", diz, fazendo referência a Lia. Dimmy concorda que as opiniões mudam.  “Na minha cabeça mudou muita coisa. E no meio das coisas boas, você está”, diz. 

Maroca agradece. "Eu não vejo maldade em você e na Fê. Juro que se eu voltar farei de tudo para vocês duas", afirma Dicesar. Ele diz que não acha Fernanda "patricinha". "Ela não ganhou nada, está batalhando. Você, veio lá de longe, quer dar uma casinha para sua mãe. Eu tenho a minha história, Dourado, Cadu tem as deles. Você e Serginho são a alegria da casa. Você é louca, dá cabeçada, mas é muito boa”, afirma. Anamara novamente agradece as palavras do "brother". 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host