Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

09/03/2010 - 20h32

Lia pega cueca de Michel esconde na mala de Dimmy

da Redação
  • Reprodução

    Dimmy mostra a cueca e diz que foi Lia quem a escondeu (9/3/10)

O publicitário Michel percebe que uma de suas cuecas sumiu. "Ah não, sacanagem", diz, e vai atrás do ladrão. Foi a dançarina Lia, que está "atacada" nesta terça-feira, que pegou a roupa íntima do publicitário. Ela corre para a casa principal e esconde a cueca na mala de Dicesar. 

Michel surge no quarto tattoo e pergunta quem pegou a cueca. "Não fui eu. Pode procurar. Se achar, é sua", diz Lia. E completa. "O Dicesar acha que vai embora e quer levar uma recordação sua". O publicitário vai procurar a peça na mala do maquiador, dizendo: "Vocês colocaram na mala dele". 

Ele não acha a cueca, que Lia escondeu no quarto. Ela corre para lá, pega a peça e coloca na mala, sem Michel perceber. Dimmy mexe na mala, acha a cueca, leva para o quarto tattoo, e mostra para Lia, dizendo: "Mas não tem um pingo de vergonha". As "sisters" rolam de rir com a brincadeira. 

Michel entra e vê a cueca na mão de Dimmy. "Agora eu nunca vou saber quem pegou", diz, resignado. Ainda rindo muito, todos vão para a varanda. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host