Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

09/03/2010 - 20h11

Dourado chama Dicesar de "tapado" e diz que sua palavra "não vale nada"

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado criticou duramente a postura do maquiador (9/3/10)

Lia e Dourado seguem conversando na beira da piscina. Lia fala que foi bom “dar um tempo” para seus pais, que já vieram três vezes para os paredões da filha. “Se bem que eu acho que eles gostam também, de viajar pra cá”, diz.

Dourado também acha que seus pais se divertem nas viagens. “Meu pai é aposentado, não faz nada. E ganha viagem de graça”, afirma. Lia diz que o desgaste maior é deles próprios. O gaúcho concorda. “Essa semana então teve um peso a mais, porque eu tava segurando a algema, e sabendo que ia significar a indicação”, diz. “E ainda mais a pessoa dizendo o que disse”, completa a dançarina, em referência a Dicesar, que atendeu o Big Fone e algemou Dourado com Anamara.

“Mas conhecendo quem falou, entrou por um ouvido e saiu pelo outro. A palavra da pessoa não valia de nada. Mas foi bom que eu pude falar pra ele o que eu tinha engasgado. Ele disse 'o Dourado vai tirar de letra'. Como diz uma coisa dessa? Ele colocou um cara que acha que vai se salvar com ele e o amigo dele. É um tapado”, dispara.

“Mas ele é assim, é o jeito dele, não tem jeito”, diz Lia. A dançarina diz novamente achar que ela e Maroca podem estar no próximo paredão. “Mas ficaram as três mulheres que eu sempre achei que eram as mais fortes do jogo. E o próximo paredão vai depender de quem vai ser o líder, se vai ter Big Fone, se vai ser duplo ou triplo, não dá pra prever”, diz o gaúcho. “É, tá muito imprevisível agora”, concorda Lia.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host