Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

07/03/2010 - 20h23

Michel diz a Dicesar que pode ser indicado e ambos criticam a "influência" de Lia

da Redação
  • Reprodução

    O publicitário diss que não aguenta os papos de Lia (7/3/10)

De volta ao puxadinho, o publicitário diz a Dicesar o mesmo que falou para Serginho agora há pouco: "Eu acho que a Fernanda vai me indicar. Tô sentindo. Ela passa por mim e não olha no meu olho, evita ficar perto de mim", diz ele. 

"Mas eu também sinto isso dela. No começo eu achava ela uma fofa, era super minha amiga. Começou a ficar perto da Lia, aí já viu", diz o maquiador. "Ali entre eles é isso, eles só pensam nisso. Hoje já teve discussão da Lia com a Maroca porque a Lia falou que todo mundo tinha que passar pelo paredão. E você sabe que eles tão pensando em votar no Serginho porque ele nunca foi? Eu falei pra ele, 'olha só que legais seus amigos'", revela Michel. 

"O Serginho é muito criança, ele se dá por inteiro. Não pode ser assim. A primeira vez que ele foi líder pegou a Lia e a Tessália e levou pro quarto dizendo 'minhas melhores amigas'. Eu falei pra ele, 'amor, a vida não é assim, você acabou de conhecer as duas, melhor amigo é algo que você só descobre com o tempo", diz Dicesar. 

"Você não acha que é a Lia que levanta esses assuntos? O pouco tempo que eu fiquei aqui com ela não tava aguentando, é só isso o dia inteiro", reclama o publicitário. "Querido, não se preocupe. Você é uma pessoa super querida, não vai abandonar a gente", diz Dimmy. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host