Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

05/03/2010 - 18h19

Dicesar é sorteado, lança dardos e ganha um computador e dois notebooks

da Redação
  • Reprodução

    Dimmy acertou três dardos e ganhou computadores (4/3/10)

Os "brothers foram chamados para a área externa da casa, e se surpreenderam com mais uma brincadeira da rede Ponto Frio. A apresentadora Ana Furtado pediu para a líder Fernanda sortear um nome da urna e o sortudo foi o maquiador Dicesar.  

A apresentadora então explica o jogo. "A brincadeira de hoje é muito simples. Temos aqui seis dardos e você tem que acertar a cor que você escolher. Se você acertar um dardo ganha um prêmio, dois dados dois prêmios, e três alvos leva tudo. Mas como aqui você sempre ganha, já levou um vale presente no valor de R$ 5 mil".

Dimmy vibra e os "brothers" aplaudem. Os prêmios são dois notebooks e um computador desktop PCTV da marca Positivo. Primeiro Dimmy treina um pouco. Ele erra os dois primeiros dardos mas acerta o terceiro. 

Quando é pra valer, o maquiador calibra a pontaria e consegue acertar três dardos, levando os três computadores. Ele disse que vai dar um dos notebooks para a mãe e outro para a sua sobrinha, ficando com o desktop PCTV.

Os "brothers" cumprimentaram Dimmy pelo prêmio. "Parabéns, você não tinha ganho nada ainda, todo mundo tem que ganhar um prêmio", diz Dourado. Eliéser diz que Dimmy levou no total mais de R$ 10 mil em prêmios. 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host