Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

04/03/2010 - 21h45

Dicesar, Eliéser e Michel tentam analisar fatores para a permanência no jogo

da Redação
  • Reprodução

    Michel acha que o público pode estar vendo o jogo de forma diferente (4/3/10)

No quarto tattoo, Dicesar, Eliéser e Michel conversam sobre os motivos que levaram pessoas próximas a eles a serem eliminadas, enquanto o grupo de Lia, Cadu e Dourado segue forte no jogo. "A gente tem uma visão auqi dentro de quem é bom e quem é mau, que pelo jeito é a diferente do que o público está vendo lá fora", acredita Michel. 

"Mas não é possível, Toda história tem um lado 'do bem' e outro 'do mal', e o bem sempre vence. E eu tenho certeza que nós somos do bem aqui", diz Dimmy. "Sim, mas às vezes as pessoas enxergam por outro lado. Por exemplo, ele (Eliéser) falou que queria ir pro paredão com a Lia, aí foi a Cacau no lugar dele e ela saiu. O público não enxergou bem isso, e não levou em conta todo o resto", responde o publicitário. 

"O público não sabe o que está se passando aqui dentro, eles não viram o que eu fiz por ela, o meu sentimento", afirma Eliéser. "Pois é, o sentimento não é levado em conta pelo público. São os atos", diz Michel. "Mas esse anjo é na verdade um anjo mau, então", conclui Dicesar. 

"Sim. Se o anjo protege uma pessoa que todo mundo quer tirar, ele tira a opção de voto da galera e vira ele a opção de voto", diz Michel. Ele conclui que oito pessoas próximas a ele já foram eliminadas do BBB 10. "Só a Morango que não era muito próxima. E a Jose, que ficou pouco tempo". 

Serginho, que também está no quarto, se pronuncia. "Eu convivi pouco com a Jose, mas achava ela bem legal". Os outros concordam. "A Jose cavou a sepultura ao dar o anjo pro Dourado", afirma Michel, "Mas porque o público caiu matando na Jose e não no Dourado?", pergunta Serginho. "Talvez porque ele teve tempo de mostrar um outro lado, uma personalidade, que o público está gostando", imagina Michel. 

"Se ela não tivesse dado o anjo pro Dourado, ele já teria saído na primeira semana, estava todo mundo caindo em cima dele", lembra Eliéser, que considera o gaúcho um dos mais fortes no momento. "Ele voltou de três paredões", diz. 

"Mas isso é relativo. Ele pegou paredão com a Lena, a Morango e a Cacau, que fizeram coisas que para o público foi errado. A Morango acho que errou ao mandar as pessoas que ele gostava para o quarto branco. Ela cavou a própria cova", diz Michel. "Aqui não importa o que você fez antes. Se você faz besteira um dia e tá no paredão, já era. Um abraço. Fica a dica", conclui.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host