Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

10/02/2010 - 23h17

Lia se sente aprovada pelo público após sobreviver ao paredão

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Dançarina acha que público aprovou suas atitudes (10/2/10)

O compacto desta quarta-feira (10) mostrou a reação dos confinados após a saída de Uilliam. Por sobreviver ao paredão, Lia acredita que o público mostrou que ela estava correta quanto a indicação de Tessália. Lia chamou os "brothers", ainda no jardim, para dizer que foi aprovada pelo público.

Dicesar e Serginho fizeram as pazes com a dançarina. Primeiro foi o maquiador, que disse estar triste com a briga entre Lia e o estudante de moda. Depois foi o próprio Serginho quem falou com a dançarina. 

Mas, Dicesar não mudou de opinião sobre a sobrevivente Lia e, quando ela não estava por perto, voltou a falar aos colegas ouvintes que ela "é manipuladora" e que, se levantar a voz para ele, "o circo vai pegar fogo".

Dicesar conversou também com Dourado. O lutador afirmou que o maquiador pode se dar mal da forma como vem conduzindo seu jogo. Segundo o gaúcho, o maquiador tenta agradar a todos, o que não é bom. 

Quem também não quis ficar em dúvida quanto as amizades do confinamento foi Angélica, que chamou Cacau na varanda e disse que sentiu que a empresária se afastou após ter ido morar no puxadinho. Angélica acredita que o distanciamento foi porque ela votou em Eliéser para o paredão, numa votação aberta, fora do confessionário.

Cacau nega a distância e diz que Eliéser não fala mal de Morango. "Ele é meio crianção", Cacau justifica atitudes do namorado.

No final do programa teve início a festa com a banda Monobloco, formada a partir do grupo de Pedro Luís e a Parede, que hoje é um dos mais famosos blocos carnavalescos do Rio de Janeiro.

Além da festa com o Monobloco, Bial contou para o público que os "brothers" teriam uma surpresa no intervalo do jogo entre São Paulo e Monterrey, pela Libertadores da América. O goleiro Rogério Ceni deixou uma luva autografada escondida no jardim do confinamento, que Michel encontrou.

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host