Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

01/04/2010 - 19h33

Dicesar, Anamara, Cadu e Dourado gravam o "TV Xuxa"

Do UOL, no Rio

Buda Mendes/UOL

Cadu dá um beijo caprichado na bochecha de Xuxa durante gravação de "TV Xuxa" (1/4/10)

"Quem ama a Xuxa grita!", berrou Dicesar para a plateia do programa da Xuxa, ao participar da gravação do quadro "Prova dos 9", nesta quinta-feira (1), ao lado de Cadu, Anamara e Dourado. O maquiador e Maroca choraram ao abraçar a loira. Cadu foi logo pegando Xuxa no colo, como fez com Ivete Sangalo na final do programa. Depois, tascou um beijo caprichado na bochecha da loira. Somente o vencedor do "Big Brother Brasil 10", Marcelo Dourado, se manteve neutro quando viu a "Rainha" de perto. O programa vai ao ar no dia 17 de abril.

Xuxa aproveitou para fazer elogios ao maquiador. "Achei sua maquiagem na casa sensacional", observou Xuxa, se referindo à festa do BBB em que Dicesar se vestiu de drag queen. "Me baseio em mulheres maravilhosas como você e Ivete Sangalo", rebateu.

Anamara, fã de carteirinha da loira, revelou que queria muito ser tocada por Xuxa. "Dizem que quando a Xuxa encosta a mão em sua cabeça, dá sorte. Estava muito ansiosa para encontrá-la. Sempre sonhei ser uma paquita”, afirmou.

Cadu também foi alvo da loira. "Ouvi as pessoas falando que você é lindo e ainda lava, passa, cozinha e dá carinho. Vai ter uma fila atrás de tu, cara!", brincou. Sem graça, o personal respondeu: "Dá pra contornar". Nessa hora, Maroca se meteu: "A quem me pergunta, digo que Cadu é tudo o que há de mais moderno no mercado".

De tão à vontade, Xuxa até fez um desabafo: "Já tive muitas decepções na minha vida. Já teve gente que chegou perto de mim só para se aproveitar ou sair bem na foto. E nesse meio tem pessoas que convivi  muitos anos", disse a Rainha, sem citar nomes. A Rainha deu conselho aos brothers sobre os amigos que vão surgir com a fama. 

Quando o game começou, Dourado se atrapalhou. Xuxa fazia perguntas relacionadas ao confinamento na casa do "Big Brother" e Cadu tinha que responder questões sobre o comportamento do campeão e vice-versa. A loira perguntou qual era a tarefa da casa que Dourado menos gostava de fazer. Pensando que ela estava se referindo aos tempos de criança, o lutador disse que odiava fazer lições de casa, principalmente de matemática. A gargalhada foi geral.

A apresentadora não perdeu tempo e avisou ao participante: "Dourado, a loira aqui sou eu!".

Xuxa não acompanhou o "Big Brother"

Xuxa confessou não ter assistido muito a décima edição do programa. Antes de gravar, ela leu seu texto e se espantou ao ver que se tratava do décimo ano do reality. "Gente! Não está errado não? A gente não está no 9?", perguntou para a produção. Depois que a dúvida foi solucionada, a loira continuou.

Do pouco que viu, Xuxa fez algumas avaliações: "Achei o Cadu um fofo, mas o Dourado tem uma história de superação. A menina eu achava muito na dela", disse a apresentadora, se referindo a Fernanda. Depois da declaração, a apresentadora confirmou que não acompanhou as festas do BBB em que a dentista se soltou e até deu em cima de Serginho. 
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host