Big Brother Brasil 10
Angélica

Angélica

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Jornalista
  • Cidade:Uberlândia - MG
Notícias Perfil

25/02/2010 - 18h37

"Dourado não gosta de sexo", diz Angélica no programa "A Eliminação"

Da Redação

Eliminada na última terça (23) do BBB 10 em paredão recorde com 77 milhões de votos, a jornalista Angélica foi entrevistada para o programa "A Eliminação", do Multishow - apresentado pela ex-bbb Priscila Pires como convidada do apresentador Diego Alemão - e falou sobre sua trajetória no reality show.

Segundo Morango, o que ela mais sentiu falta no jogo foi de sexo. Ela ainda disse que gostaria de ter levado Dourado para o quarto branco no lugar de Serginho. “Eu e Cacau iríamos ficar falando sobre sexo e o Dourado não ia aguentar cinco minutos, pois ele simplesmente não gosta de sexo!”, contou a ex-bbb.

Sobre o lutador, que de amigo virou seu desafeto, Angélica explicou que deixou de ser amiga quando discutiu com ele por discordar de suas atitudes. A ex-sister avisa que não é fofoqueira, pois falou tudo o que pensava sobre Dourado na frente dele. E também que não combinou voto no “puxadinho”; ela apenas conversou com os amigos que estavam ameaçados. “Fofoqueira é quem presta atenção na conversa e conta para outra pessoa. Falei o que pensava na cara dele (Dourado)”, disse.

Angélica revelou que passou a noite da última terça acordada navegando nas redes sociais, onde viu que a repercussão do paredão com Dourado foi maior do que ela imaginava. A jornalista também contou que a namorada que tinha aqui fora do reality não atende mais suas ligações. Mas Morango negou qualquer interesse maior por Cacau, por quem chegou a dizer que estava apaixonada na casa. “A Cacau é uma bonequinha; nos divertimos muito lá dentro e ainda vamos nos divertir muito mais aqui fora!”.

Eliminada, Angélica diz que sua torcida agora vai para Cacau e Eliéser, de quem se tornou amiga depois que ele conversou com ela sobre votar em Lia, e não nela. “Achei uma atitude honesta e ele subiu no meu conceito”, explicou.

Morango não sabe se ter sido a primeira mulher homossexual assumida a entrar na casa contribuiu para derrubar preconceitos, mas só de saber que sua família a aceita já foi sua maior vitória. “Ver minha família me apoiando foi o que me deu força no primeiro paredão”, contou.

"A Eliminação" vai ao ar nesta quinta (25), às 23h35, no Multishow.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host