Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

25/03/2010 - 15h11

Dourado diz que o que Anamara fez antes da eliminação foi "inadmissível"

da Redação
  • Reprodução

    "Ela surtou, é normal aqui", disse o gaúcho (25/3/10)

Os aliados Cadu, Lia e Dourado conversam no jardim, e relembrar o bate-boca com a baiana Anamara momentos antes de ser anunciada a eliminação dela, na terça-feira (25). "O jeito que ela saiu foi lamentável, eu fiquei triste, de verdade", diz Lia.

"O que ela fez naquele momento foi inadmissível, não se faz isso na hora do paredão. E foi o dia inteiro, ela falando 'tô me achando', 'tô me sentindo'. Eu fui criado diferente, a não falar essas coisas", afirma Dourado. O gaúcho diz ainda que a baiana tinha certeza de que iria permanecer na casa. 

"Antes ela falou alguma coisa tipo 'eu pego o chinelo depois do paredão. Mas ela estava totalmente descontrolada, surtou. Normal, acontece surtar aqui", diz. Cadu diz que Serginho também havia dito algo parecido, mas o tom de voz foi diferente. "Pra quem você fala, como fala, o tom, contam muito", diz.

Lia diz que falou com Fernanda e Dicesar sobre o comportamento de Maroca. "Ninguém fez nada, eu falei pro Dicesar. 'Ela tá desrespeitando não só a gente, vocês também'", conta. Dourado diz que ela ficou o dia inteiro "cantando vitória" e os outros não só não impediram, mas incentivaram. "Deixa, não vamos mais falar disso. Tudo que a gente tinha que mostrar aqui, a gente já fez", diz Lia, tentando mudar de assunto.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host