Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

04/03/2010 - 16h12

Maroca diz que vai dar beijo na boca de Bial se vencer o BBB

da Redação
  • Reprodução

    Maroca também disse que está "a perigo" (4/3/10)

A baiana Anamara estava lendo na varanda, acompanhada de Cadu, Lia chega e começa uma brincadeira de entrevistar os "brothers". Ela começa com Maroca: Vou entrevistar nossa amiga que acabou de fazer o almoço, com carne de soja e batatas, arroz e feijão: Ana Maroca Brava". 

Anamara larga o livro e entra na brincadeira. "Boa tarde gloriosa Lia. É uma satisfação enorme estar aqui nessa tarde nublada de quinta-feira". Lia então se vira para Cadu e pergunta: "Em grau de necessidade, qual você daria para o ‘estar a perigo’?"

"Eu diria entre sei e sete?", responde Cadu. Maroca pergunta o mesmo para LIa. "Oito e setenta e cinco", crava a dançarina. "E você?". "Onze!", responde Anamara. Lia volta a Cadu: "E como você se sente sendo a babá de três mulheres loucas e bêbadas aqui?", pergunta. 

"Privilegiado", diz Cadu. Lia então se volta para Fernanda, que estava só olhando. "Fernanda, você gostaria de fazer uma pergunta ao nosso querido Cadu?". "Cadu, o que você vai fazer quando sair do programa?", pergunta a dentista. 

"Dar um abraço no Bial", responde o personal trainer. "E você acha que vai ser recíproco? Já que os BBBs tem um jeito meio pitoresco de agir", pergunta de volta a dançarina. "Acho sim", diz ele. Lia volta a entrevistar Maroca. "Anamara, tenho uma pergunta para você. Você disse que ia fazer uma coisa quando saísse por aquela porta. Que ia correr atrás de seu objetivo. Qual objetivo é esse?"

"Meu objetivo é... é...", tenta despistar a baiana. "Lembro que você disse que se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 mihão ia agarrar o Bial e beijar na boca, é isso mesmo?", pergunta Lia. "É isso mesmo, vou dar um selinho, tipo a Hebe", afirma Maroca. "E você acha que o Bial corre o risco de fazer que nem o Cadu, fugir como o diabo foge da cruz?", brinca a dançarina. "Acho que não, vai ser uma coisa assim da euforia por ter ganho, ele vai entender", imagina a baiana. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host