Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

28/02/2010 - 15h32

Anamara acha que seu voto será decisivo para o paredão e não sabe o que fazer

da Redação
  • Reprodução

    Maroca não sabe o que dizer no confessionário (28/2/10)

Enquanto almoça o macarrão com moela de frango que ela mesma preparou, a baiana Anamara conversa com os companheiros do puxadinho sobre a formação de mais um paredão na noite deste domingo. Ela faz as contas e chega a conclusão que o seu voto pode ser decisivo para mandar alguém para a berlinda.

"Pelos meus cálculos a Cacau tem quatro votos e o Dourado também tem quatro. Eu a princípio votaria no Eliéser, mas ele provavelmente vai ser imunizado pela Cacau. O Dimmy, que seria outra opção de voto, também está imunizado. Não sei o que fazer, não tenho nada contra a Cacau e tinha dito que não votaria no Dourado. O que vou dizer lá no confessionário?", se pergunta a baiana.

Ela diz ainda que o único voto que para ela é uma incógnita é o de Serginho. Cadu, que escuta a conversa, diz para Maroca não esquentar a cabeça. "Tem o voto do Serginho também", pondera. E Lia completa: "E ainda tem o Big Fone que o Dourado atendeu e a gente não sabe o que é. Pode ser para tirar alguém do paredão, ou mandar alguém", diz a dançarina.

Lia afirma ainda que já se considera emparedada, pelo voto do líder Michel. "Estou triste de pensar que posso sair daqui na semana que vem", admite.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host