Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

06/02/2010 - 18h00

Segue o "jogo das perguntas" na piscina

Da Redação

Reprodução

Lia disse que sua mãe é sua heroína (6/2/10)

Lia disse que sua mãe é sua heroína (6/2/10)

Os "brothers" seguem brincando na piscina do BBB 10. Eles fazem e respondem perguntas sobre vários assuntos e curiosidades.

Durante o jogo, a PM Anamara disse que pretende cursar a faculdade de jornalismo. "Eu sempre quis fazer e pretendo realizar meu sonho" falou Maroca.

"Minha maior heroína é minha mãe, que eu sei o que ela passou para me criar" falou Eliane, quando questionada qual seu herói predileto. Marcelo Dourado entrou na conversa e disse "Eu respeito todo mundo, mas na minha opinião os maiores heróis, os maiores personagens de nossas vidas deveriam ser nós mesmos. Não estou falando que sou super-herói, só digo que sou o personagem principal".

Morango imitou passarinho e disse que é competitiva. "No meu relacionamento com as mulheres é sempre assim: uma quer ter o perfume melhor que a outra, quer estar mais gostosa que a outra, quer ter a melhor roupa" falou a mineira.

A dentista Fernanda disse que também é uma pessoa competitiva. "Sempre quis ser a melhor aluna na escola, na faculdade" falou a dentista, que também deseja casar som seu "lindo" e fazer dança de salão com ele.

Os confinados seguem conversando na piscina.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host