Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

02/02/2010 - 19h48

Anamara fala sobre o pai a Fernanda

da Redação

Reprodução/TV

Maroca é uma dos três que podem ser eliminados hoje (02/02/10)

A emparedada Anamara, agitada com a proximidade do paredão que vai eliminar alguém da casa nesta noite, conversa animadamente com a dentista Fernanda na varanda. O papo vai dos problemas familiares dela ao comportamentos dos outros emparedados.

Aponta para Alex, deitado na grama com o semblante tenso. “Alex fazendo esse drama todo, sofrendo... nem combina com a personalidade. Eu to indignada com que eu tô vendo aqui... se eu sair a frase que eu vou dizer é: não sejam verdadeiros porque aqui é impossível”, fiz.

Fernanda pergunta sobre o pai da baiana. “Meu pai era militar, da marinha, mas foi desertado. Aí minha mãe separou, casou com o monstro lá. Então meu pai foi morar com a minha avó. E ele se sentia humilhado pelos meus tios porque era sustentado pela minha avó, então veio pra São Paulo. Nem quer voltar mais para Juazeiro”, conta Maroca.

Ela diz ainda que há pouco tempo o pai ligou dizendo que ia depositar R$ 4 mil na conta dela para dar entrada em uma casa ou apartamento em Juzeiro. “Mas rolou a seleção do 'Big Brother' e eu fiquei assim, não dei entrada em nada. Mas eu peguei R$ 1,5 mil e fiz a minha cirurgia do silicone. Ele nem sabe. Vai saber agora. Mas eu vou reembolsar”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host