Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

27/01/2010 - 19h54

Tessália: "Achei que o Alex ia sair. A gente não tem noção das coisas"

da Redação
  • Reprodução/TV

    Paranaense está em dúvida sobre sua estratégia (27/01/10)

A dupla continua o papo, agora analisando as afinidades. “A Lia, por exemplo, eu adoro, mas ela está muito longe de mim, e só me corta”, revela Tessália. “E porque você não fala com ela?”, pergunta Serginho. “Ah, no momento não tá rolando”, afirma a paranaense.

“E não fica espalhado essas coisas”, completa Tess. “Querida, eu não falo sobre nada. Nem precisa pedir”, devolve o estudante. “Outra coisa que eu percebi é que tudo que a gente pensa, não é!”, conclui. “As pessoas se transformam aqui dentro, a gente não tem noção”, concorda a moça.

“Eu achava que ia sair o Alex. Ele é distante, fica fazendo aqueles dicursos longos, não gosto de discurso”, continua Tess. “Você acha que muita gente faz um discurso e pensa outra coisa”, pergunta ele. “Ah, com certeza. É só ser bom ator. É como disse o Dourado. Aqui não tem nenhum bobo”, completa Tess.

“E tem uma pessoa aqui que você não suporta?”, lança Serginho. “Ela só faz sinal que sim e os dois caem na risada, mas ela não revela o nome. “Você sabe quem é”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host