Big Brother Brasil 10

27/03/2010 - 23h52

Dicesar é eliminado e paredão é formado entre Lia e Fernanda

Da Redação
  • Reprodução

    Dicesar é eliminado do BBB 10 (27/3/10)

O programa deste sábado (27) exibiu a discussão de Eliane com Fernanda e Dicesar, após a dentista ter indicado o maquiador para o paredão.

Lia não aceitou a estratégia de jogo de Fernanda, pois fez com que o trio - Cadu, Lia e Dourado - tivessem que votar uns nos outros.

Outro ponto do programa foi a exibição da prova que deu um carro a um dos jogadores. O ganhador da prova foi Dicesar, que saiu para dar uma volta no seu novo carro.

No almoço, os participantes do BBB 10 provaram das iguarias da culinária baiana.

Depois de mostrar como foi o dia dos "brothers", chegou o momento da eliminação. Dicesar e Dourado se enfrentaram no paredão desta noite.

O maquiador Dicesar recebeu 58% dos votos do público e foi o penúltimo participante do BBB 10, antes da final, a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O lutador Marcelo Dourado recebeu 42% dos votos e segue na briga pelo prêmio.

"Dourado compreendeu perfeitamente Dicesar e Dicesar compreendeu perfeitamente Dourado. Hoje é o fim da guerra entre vocês", disse Bial no discurso de eliminação. O discurso enfatizou a necessidade de tolerância. "Vocês dois sabem que violência não é a solução", completou Bial, antes de pedir para os dois ficarem de pé e fazerem o cumprimento tradicional dos lutadores de judô. Após abaixarem a cabeça, eles se abraçaram.

Mais de 125 milhões de votos foram computados, um novo recorde do programa. Agora, apenas quatro "brothers" permanecem na casa, e após o último paredão, no domingo (28), ficarão três para a grande final, na terça-feira (30).

Assim que a Dicesar foi eliminado, a prova do líder começou. Os jogadores foram içados dez metros e tiveram que pescar um tubo de cola em cima do carro que estava nas alturas. Quem fizesse o tempo mais rápido seria o novo líder.

Fernanda foi a primeira a ser içada. Ela cravou o tempo de 12,4 segundos. Cadu, o segundo, foi mais rápido, marcando 8,5 segundos.

Após o intervalo, Lia foi erguida, se atrapalhou e conseguiu apenas a marca de 16 segundos. Dourado foi o último a subir, dizendo que como já pulou de bungee jump, não teria problemas com a altura.

Mas ele teve muitas dificuldades para pegar o tubo de cola e teve apenas o tempo de 24 segundos.

 

Cadu venceu a prova do líder e indicou Fernanda para o paredão. Fernanda teve que escolher quem iria com ela para o paredão. Lia foi a indicada e, com isso, Dourado já é finalista junto com Cadu.

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host