Big Brother Brasil 10

24/03/2010 - 22h27

Briga de Dourado e Dicesar após eliminação de Anamara é o destaque desta quarta-feira

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar disse que Dourado é preconceituoso e não vale nada (24/3/10)

Faltando seis dias para o final do Big Brother Brasil 10, o clima está tenso entre os dois grupos que antagonizam a disputa pelo prêmio. O trio Cadu, Lia e Dourado teve mais uma vitória com a eliminação da baiana Anamara na terça-feira (23).

O resumo do dia, transmitido pela Globo, teve apenas cinco minutos devido à rodada do futebol, e deu destaque às brigas travadas pouco antes e logo depois da eliminação de Anamara. Enquanto aguardava o resultado do paredão, a baiana soltou o verbo pela última vez e Dourado a mandou “calar a boca”.

“Todo mundo aqui entrou por um milhão e meio, ninguém veio aqui pra fazer amigo de infância”, disparou. “Fale por você”, retrucou Lia. “Todo vocês, cada um de vocês, tá aqui pra isso”, continuou a baiana. “Cala tua boca, você vai queimar essa língua”, lançou Dourado.

“Se eu sair daqui, eu já ganhei muita coisa. Você não ganhou nada”, diz Lia. “Se você sair, lá fora só quatro vão falar com você, o resto não te suporta. Eu sou tão ser humano que podia ter te tirado e não tirei”, respondeu Anamara.

Com o anúncio da eliminação de Maroca, Lia e seus aliados Cadu e Dourado comemoraram muito, e Fernanda chorou bastante. “Eu sou a próxima”, disse ela a Dicesar.

“Já vai tarde!”, gritou Dourado quando Anamara saía pela porta da casa. “Calou a boca dela, finalmente!”, completou o gaúcho. Dicesar parabenizou Lia pela vitória e em seguida se virou para Dourado e disparou: “Você manda todo mundo calar a boca, mas o Brasil vai calar tua boca”,

“Ela ficou se pavoneando aqui e tu puxando o saco. Tu é um puxa-saco”, devolveu o lutador. O clima ficou tenso. “Seu falso, você é um falso,. Sem fé, tá escrito no seu braço. Você não tem fé nem em você mesmo. É a pessoa mais falsa que já passou por aqui”, retrucou Dicesar, quase gritando. “Lia, você é uma boa pessoa, mas infelizmente tá do lado duma pessoa sem caráter, preconceituosa. Você não vale nada, Dourado”, completou.

“Eu não preciso de você, não me importa o que você acha de mim. Mentiroso!”, disse Dourado. “Se eu precisar mentir pra tirar você daqui, vou mentir”, devolveu o maquiador. Lia e Cadu pediram para o lutador se acalmar. “Ele acabou de admitir que mente”, disse a dançarina.

Depois da briga, Dicesar desabafou com Fernanda no quarto. “Eu preciso de você mais do que nunca. São os três contra mim, eu só tenho você”, disse. “A gente vai ter que combinar o que fazer, só temos os nossos próprios votos como arma”, respondeu a dentista.

Em outro cômodo, Dourado segue falando mal de Dicesar para seus aliados. “Me subiu o sangue. Como vai falar das minhas marcas no corpo, da minha história? Quem é ele pra falar se eu acredito em mim ou não?”, disse.

Depois Dicesar foi falar com Lia, dando os parabéns pela permanência. “Parabéns que você voltou. Todo mundo aqui tem qualidades. Eu gritei porque eu acho que o Dourado é muito desrespeitoso comigo”, disse. “Mas ela (Anamara) foi desrespeitosa e merecia que alguém virasse e mandasse ela calar a boca”, respondeu a dançarina.

Na última cena, Fernanda deu a ideia para Dicesar de, se um deles for o líder, votar no outro. “Aí a Lia vai ter que votar no Dourado, e vai ele com um de nós”, explica. Dicesar concorda com a estratégia. “A gente não pode desistir nunca. A gente é brasileiro”, disse.  

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host