Big Brother Brasil 10

08/03/2010 - 23h20

Dourado ganha "Dia de sorvetes" e "sisters" são parabenizadas por "Dia da Mulher"

Da Redação

 No programa dessa segunda (8), Bial coordenou mais um jogo de perguntas e respostas em que os participantes deveriam adivinhar se as questões eram "falsas ou verdadeiras".

Quem levantava a placa primeiro tinha o direito de responder e caso acertasse, marcava um ponto. Em cada rodada, um dos "brothers" se revezava como juiz da brincadeira. O papel do juiz era ver quem levantou a placa primeiro.

Quem levou a melhor foi Marcelo Dourado que acertou duas questões e terá direito a um "Dia de sorvetes" com seis acompanhantes.

O lutador escolheu as três meninas da casa pelo Dia Internacional da Mulher, Serginho e os dois emparedados: Eliéser e Dicesar, para acompanhá-lo na degustação dos sorvetes.

"Não vou chamar o Michel e o Cadu porque eu convidei eles da outra vez", disse o vencedor do jogo.

As perguntas que fizeram Dourado vencer durante a brincadeira foram: "A escola de samba Unidos da Tijuca foi a campeã do carnaval". O lutador responde que é verdadeira e faz o primeiro ponto. E a segunda é "se Michael Schumacher voltou à Formula 1", que é verdadeira.

O programa também exibiu as brigas entre Dicesar e Marcelo Dourado logo após o termino do paredão de domingo (7) .

Dourado alegou que Dicesar teria dito que o lutador merecia um descanso e acabou algemando e votando nele mesmo assim. Já, Dicesar diz que não quis agradá-lo com as palavras e somente dizer que Marcelo Dourado já está calejado com tantos paredões.

"Você é um leva e traz. No dia que me deu as algemas disse que eu precisava de um descanso e agora faz isso. Independente de você ser veado, seja homem!", falou Dourado irritado.

"Eu disse que ia mandar você porque você já está calejado de paredão. Eu já acabei Dourado. Não sou leva e traz e não quero conversar com você", rebateu o maquiador.

"Eu voto, mas não fico alisando. Não estou nem aí se você acabou, seu leva e traz!", foi a resposta final de Dourado que continuou conversando com os amigos.

Entre outros atritos que ocorreram na casa, Dicesar ficou magoado por Anamara não ter lhe agradecido por não indicá-la ao paredão. "Até me arrependi de ter colocado o Dourado e não ela", disse o maquiador.

Dourado também se arrependeu e se desculpou pelas grosserias que disse ao maquiador.

E no Dia Internacional da Mulher, as três sobreviventes do sexo feminino: Anamara, Lia e Fernanda receberam flores no fim da tarde e os parabéns de Bial no programa ai vivo.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host