Big Brother Brasil 10

01/03/2010 - 23h12

Cadu vence jogo de perguntas e respostas e ganha telefonema

Da Redação
  • Da Reprodução

    Cadu vence jogo de perguntas e respostas (1/3/10)

Na noite desta segunda (1º) Bial promove mais um "joguinho" para premiar os "brothers". A prova da noite foi de perguntas e repostas sobre os estados brasileiros.

Quem acertasse mais questões ganha o direito de fazer uma ligação para qualquer lugar do Brasil.

Dicesar é o primeiro a responder e acerta o estado das Cataratas do Iguaçu. A segunda a responder é Anamara, mas ela erra. Em seguida, ela tenta novamente e desta vez acerta, respondendo em que estado fica o Pelourinho, na Bahia.

Cadu responde a quarta pergunta sobre o Rio de Janeiro e acerta também a quinta pergunta sobre Pernambuco.

Cacau acerta a sexta respondendo que Ouro Preto fica no estado de Minas Gerais.

Marcelo Dourado acerta a sétima questão dizendo que o "Bumba meu boi" mais famoso fica no Maranhão.

Cadu acerta novamente respondendo que Brasília fica em Goiás.

Dourado responde a nona pergunta, mas erra. Na décima questão o lutador acerta respondendo que o Pantanal fica nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mas quem vence a prova é o carioca Cadu, com três pontos.

Pela vitória Cadu ganha o direito de fazer uma ligação. O personal trainer diz que vai ligar para sua mãe, na Paraíba.

Durante o programa, também foi mostrado o clima da casa um dia depois do paredão formado por Cacau, Lia e Dourado.

O programa foi aberto com as justificativas dos três participantes para ficar na casa. Em seguida, conversas entre Cacau e Eliéser, Cacau e Dourado e desentendimento entre Anamara e Dourado foram exibidos aos telespectadores. 

Em conversa com o namorado Eliéser, Cacau pensa que o lutador Marcelo Dourado tinha intenção de colocar o casal de namorados no paredão. A empresária procura o lutador para tirar satisfações.

“Eu votei em você pra me proteger porque eu sei que se mais cedo ou mais tarde eu votasse no Eliéser, você ia votar em mim. Não foi pra te castigar porque você deu o colar do anjo ao Eliéser”, respondeu o lutador que também declarou nem ter pensado na possibilidade da moça ir com Eliéser para o paredão.

Enquanto Cacau conversou, Eliéser não escondeu a raiva do lutador e acabou descontando nos amigos. O agrônomo quis saber qual foi a justificativa de Dicesar e Cacau ao votar em Dourado, mas não gostou da resposta.

“Achei pobre as duas justificativas, vocês tinham que ser mais agressivos agora”, falou Eli.

Se por um lado Eliéser está com raiva de Dourado, o lutador também revela seu descontentamento com o rapaz. “O Eliéser chamou a Lia pra “porrada” e deixou a Cacau ir no lugar dele para o paredão”, falou.

Uma discussão entre Anamara e Marcelo Dourado também esquentou o programa de segunda.

Ao revelar que votou no lutador sendo que havia prometido não votar, Dourado ficou chateado com Maroca e diz que a baiana havia dado a palavra de que não votaria nele.

“Você está sendo cínica e hipócrita”, disse o lutador à “sister” no momento da discussão.

“Se ele ficar, eu voto nele no próximo paredão e se o público quiser que eu saia, eu saio com a minha consciência limpa de que não sou cínica e hipócrita”, gritou a baiana para o lutador.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host