Big Brother Brasil 10

26/02/2010 - 23h02

Michel é o novo líder e Dourado ganha poder de mandar um para o paredão

Da Redação

Reprodução

Apenas Michel e Dourado se classificaram para segunda fase da prova pela liderança (26/2/10)

Apenas Michel e Dourado se classificaram para segunda fase da prova pela liderança (26/2/10)

O programa ao vivo desta sexta (27) teve a missão de esclarecer alguns problemas ocorridos durante a prova pela liderança que aconteceu na quinta (26). Bial deu início ao programa afirmando que após as provas, a produção do programa vê e revê tudo para verificar se não houve erros e, desta vez, percebeu alguns.

Segundo o apresentador, a classificação de Marcelo Dourado para a segunda fase foi legítima, assim como o prêmio que recebeu, uma moto zero, porque o lutador encheu seu balde até a marca exigida e depois tocou a campainha. A eliminação de Eliéser também estava correta porque o engenheiro tocou a campainha antes de encher o balde até a marca.

Ao rever as imagens, o público, assim como os confinados, puderam perceber que houve uma desobediência por parte de sete participantes, sendo eles Dicesar, Fernanda, Lia, Maroca, Cacau,  Serginho e Cadu, que não atenderam aos comandos de Bial, colocando combustível em seus baldes em momento que o apresentador havia pedido que eles parassem. Esses jogadores também foram desclassificados. Dicesar, que havia ganhado uma moto e Fernanda, que ganhara moto e a liderança, perderam seus prêmios e o reinado.

Apenas Michel, que na noite anterior havia sido desclassificado e se sentiu prejudicado, foi confirmado como classificado já que o publicitário colocou combustível até a marca solicitada, porém, quando a produção do programa viu pela primeira vez, acreditou estar abaixo do nível porque o reservatório de Michel estava fora do prumo.

Feliz com a mudança, Michel pediu a Bial se poderia gritar, e o apresentador permitiu. 

Em seguida, Michel e Dourado foram para o jardim fazer a segunda parte da prova, que consistia em cada um pegar uma chave e tentar ligar uma das motos estacionadas no jardim. Michel foi o primeiro, mas não ligou a motocicleta. Ao ver que sua chave não ligou o motor, Michel entregou a liderança para Dourado: "Você é o líder", afirmou o publicitário.

Mas Dourado também não conseguiu fazer o motor da moto funcionar e, ao forçar para virar a chave, travou a ignição da máquina.

Neste momento, para dar uma forcinha aos colegas, Cadu deu um jeitinho e destravou a moto. 

Michel, que de início não sabia nem onde colocar a chave, tentou novamente e deu a partida, ganhando a liderança além de uma moto novinha. 

Ao confirmar a liderança de Michel, Bial pediu que o publicitária aprenda alguma coisa antes de usar a moto.

Depois que Bial se despediu, o Big Fone tocou e, enquanto Michel recebia os cumprimentos de seus colegas, Dourado correu para atender e ouviu a voz dizendo que ele vai ter de indicar, no domingo, depois da benção do anjo e antes da indicação do líder, um confinado para ir ao paredão. Bial ouviu também que ele tinha de pegar um colar branco na despensa e colocar no pescoço de alguém que ele não irá indicar. O lutador colocou o colar no pescoço de Cadu.

O programa desta noite também mostrou cenas da discussão entre Lia e Serginho, que anda irritado com os companheiros de confinamento porque querem colocá-lo novamente no castigo do monstro.Em discussão com Lia, o estudante afirmou que os "brothers" votam na dançarina porque ela é autoritária.

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host