Big Brother Brasil 10

24/02/2010 - 22h03

Programa de quarta-feira mostra clima na casa após a eliminação de Angélica

da Redação
  • Reprodução

    "Brothers" brindam à permanência de Dicesar e Dourado (24/2/10)

Após a eliminação da mineira Angélica, com 55% dos mais de 70 milhões de votos do público, o clima de intrigas e divisão entre dois grupos na casa do BBB 10 ficou um pouco mais ameno.

A edição curta mostrada na noite desta quarta-feira na Globo começou com Dicesar indo desejar boa sorte a Dourado no puxadinho. Ele começou a chorar e Lia foi falar com o maquiador, enquanto Dourado afirmava que “não tinha nada contra” ele.

Lia disse achar que Dimmy “estava perdido, por isso teve essa postura de tentar agradar todo mundo”. “Mas eu sou assim, eu não vejo guerra, casa dividida, eu vejo pessoas lutando para conquistar uma vitória”, respondeu o maquiador.

Também teve destaque o choro de Cacau com a eliminação da amiga Angélica. Antes, ela disse a Dourado “se você estava certo, justiça foi feita”. O casal Cacau e Eliéser pareceu estar entregando os pontos, mas Eliéser tentou demonstrar confiança. “A cada vez que sai alguém próximo de mim eu fico mais forte”.

Comemorando a permanência na casa, Dourado disse a Cadu que o grupo deles “estava jogando de uma forma maneira, sem deslealdade”. Fernanda disse que o grupo rival combinou voto, e Dourado voltou a criticar Angélica. “Ela saio fofocando, fazendo intriga, tentando jogar as pessoas contra mim”, afirmou.

O grupo da casa do luxo tentou assimilar mais um golpe. Dicesar diz que o que puder fazer para ajudar o grupo, fará. Eliéser disse achar que será o próximo votado para sair. “Não vamos sofrer por antecipação”, disse Cacau. Eles disseram ainda que o grupo do puxadinho combina os votos “de forma velada”.

Os confinados ainda receberam uma rodada de bebida ice para brindar a permanência de Dourado e Dicesar na casa. O maquiador já estava deitado e foi chamado para o brinde. “Faz tempo que não ficava todo mundo junto, curtindo”, comentou Fernanda. “Esse é o ice da união”, declarou Eliéser.

Durante a quarta-feira, o clima foi tranquilo na casa, sem brigas e desentendimentos, mas o grupo da casa do luxo, conversando no puxadinho, disse que precisa conquistar a liderança para mandar a dançarina Lia, desafeto deles, para a próxima berlinda.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host