Big Brother Brasil 10

21/02/2010 - 23h59

Angélica, Dicesar e Dourado formam o próximo paredão após quarto branco e rivalidade entre "casas"

Da Redação

Reprodução

Angélica, Dicesar e Dourado se enfrentam no sétimo paredão do BBB 10

 No programa deste domingo (21) o drama de Angélica, Cláudia e Sérgio ficou evidente. Nas cerca de 48 horas de cofinamento no quarto branco, houve brincadeiras, momentos descontraídos, mas também muita discussão e desespero. Serginho e Morango tiveram várias trocas de farpas.

“Eu coloquei você aqui porque achei que você estava precisando de uma provação no jogo”, disse a jornalista ao estudante.

Enquanto isso, na noite de sábado, fora do quarto branco, os outros “brothers” curtiram o som de Ploc 80's e as brincadeiras e quitutes de uma festa de criança com direito à cama elástica, bambolês e gira-gira.

Dicesar reclamou de Maroca e Dourado reclamou de Morango. “Mato no peito que ela colocou a Cacau porque quer pegar ela e o Serginho porque acha que ele vai desistir antes”, falou o lutador sobre a escolha da jornalista ao quarto branco.

Na manhã deste domingo, a disputa pela prova da comida foi acirrada. Dourado e Eliéser colocaram o último ingrediente na panela de pressão da prova quase ao mesmo tempo, mas Eli ganhou por segundos de diferença. Eli trocou Morango por Maroca de casas e o puxadinho virou casa luxo e luxuosos foram para xepa.

Como prêmio, além de mais estalecas e a vida na casa de luxo, os rapazes ganharam também um almoço preparado pela atriz Totia Meirelles.

E na noite de domingo (21), o paredão ficou para Marcelo Dourado, Angélica e Dicesar. O líder Eliéser indicou Dourado com a justificativa de que ele, como anjo, imunizou sua opção de voto Eliane.
Entre os três do quarto branco, Serginho foi imunizado pelo público e a casa optou por emparedar somente Morango.


Na votação, Dicesar levou a pior e recebeu votos de Maroca, Lia, Dourado e Cadu sendo o terceiro elemento a completar o sétimo paredão do BBB 10.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host