Big Brother Brasil 10

20/02/2010 - 23h11

Festa Infantil no BBB 10 tem três convidados a menos

Da Redação
  • Reprodução

    Eliéser e Michel curtem a festa ao som de Ploc 80's (20/2/10)

 A Festa Infantil que teve início nesta noite de sábado (20) no BBB 10, não conta com três habitantes da casa. Angélica, Serginho e Cláudia estão no quarto branco porque a jornalista atendeu ao Big Fone e foi informada de que ela teria de se dirigir ao quarto e, com ela, levar dois convidados. Morango escolheu Sérgio e Cacau.

O trio passou o dia olhando para o botão vermelho que, se for acionado por um deles, quem acionar estará eliminado da casa. O botão pode ser acionado caso alguém não suporte o isolamento dentro do quarto. Na edição passada, o participante Léo não aguentou passar 24 horas no recinto e apertou o botão sendo automaticamente eliminado do BBB 9.

Até domingo (21), através de votação pela Internet, o público poderá salvar do próximo paredão um dos participantes que está no quarto. Ainda no domingo, durante o programa ao vivo, Pedro Bial vai revelar o “brother” que está salvo (pelo voto popular) e vai perguntar para a casa se eles querem que os outros participantes sejam automaticamente emparedados. Se a resposta for positiva, a casa não vota mais. O terceiro “brother” que vai para o paredão será indicado pelo líder Eliéser.

Angélica e Serginho tirevaram uma discussão de relacionamento no primeiro dia de quarto branco. O rapaz quis saber se Morango a convidou para o quarto branco por castigo e a jornalista disse que não, mas que estava chateada com ele. Segundo a mineira, Serginho havia se afastado dela e se aproximado de seus rivais dentro do BBB, Dourado e Lia. Sérgio disse que se afastou porque sentiu que Morango se afastou primeiro e depois que o mal entendido se esclareceu, a amizade voltou e a dupla aprontou com várias brincadeiras, simulando até um namoro debaixo do edredom, que foi assistido pelo líder Eliéser, em sua TV no quarto do líder.

O engenheiro observou cada gesto de sua amada dentro do confinamento branco e foi amparado por Michel, que ajudou o amigo apaixonado a ficar na casa sem a amada.

Sem poder participar da festa, os três jogadores nem imaginam que seus "brothers" estão curtindo uma balada com temas infantis e que, no jardim do confinamento foi montado um parque de diversões, com uma cama elástica entre outros brinquedos. 

Balas de goma, jujubas e bexigas completam a decoração e o cardápio da festa que tem seus convidados vestidos de super-heróis.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host