Big Brother Brasil 10

14/02/2010 - 22h14

Elenita, Anamara e Eliane formam o sexto paredão do BBB 10

Da Redação

Reprodução

Lena, Maroca e Lia vão para o paredão (14/2/10)

 O programa deste domingo formou mais um paredão triplo no BBB 10. Elenita, Eliane e Anamara disputam a permanência na casa. Elenita recebeu seis votos da casa. Os "brothers" alegaram não terem concordado com o monstro, que Lena deu para Fernanda e Cadu.

Fernanda se sentiu injustiçada porque já tinha participado de um monstro, como sapo, com Michel e fez um discurso emocionado, contra a professora, alegando que a casa havia combinado que não iria mandar duas vezes a mesma pessoa para o castigo. Cadu afirmou o mesmo quando votou na brasiliense.

Bial interrompeu o discurso de Cadu dizendo que a produção do programa procurou em todas as gravações e não encontrou nenhuma combinação sobre não mandar a mesma pessoa duas vezes para o monstro.

Apesar de explicar sobre as gravações, a opinião dos "brothers" não mudou e metade da casa votou em Lena. A professora, que era o anjo da semana, deu imunidade a Michel.

Eliane foi indicada pelo líder Eliéser e Anamara foi para o paredão por não ter conseguido guardar o segredo do Big Fone. Maroca atendeu ao Big Fone e recebeu a seguinte instrução: escolher dois jogadores, um para ir ao paredão, outro para ser imunizado, e colocar um colar vermelho neles para identificá-los. A casa é quem iria decidir quem ia ao paredão e quem teria imunidade mas, por não conseguir guardar o segredo e ficar brincando com os colegas de "tá quente, tá frio", quando tentavam adivinhar as instruções do aparelho, Maroca foi emparedada.

No programa deste domingo foi decidido também quem vai morar na casa principal e quem vai para o puxadinho. Divididos em dois grupos, azuis e amarelos, os "brothers" fizeram uma corrida de saco bem rápida, onde o melhor de três seria o vencedor.

Serginho e Angélica, do grupo azul, venceram Dicesar e Elenita, respectivamente, e ganharam mais uma semana no luxo. Cada habitante do puxadinho vai receber 400 estalecas enquanto que cada morador da casa principal vai poder gastar 1400 estalecas.

Assim que o programa acabou o Big Fone tocou novamente e foi Dourado quem atendeu desta vez. Dourado, atendendo aos mandos do Big Fone, indicou Maroca e Dicesar para irem ao quarto secreto. Como Anamara está no paredão, Dourado trocou a policial por Cacau.

Sem saber o que vai acontecer, Dicesar e Cacau encontraram um quarto verde, decorado por um patrocinador, com comida e bebida.

Sem saber o que os espera, a dupla vai aguardar no quarto até o momento de ir curtir o carnaval em Salvador.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host