Big Brother Brasil 10

11/02/2010 - 23h10

No programa desta quinta teve início mais uma prova pela liderança

Da Redação
  • Reprodução

    Confinados do BBB 10 dançam pela liderança (11/2/10)

O programa desta quinta (11) deu a partida a mais uma prova pela liderança, que Bial afirmou que não dependeria de sorte. A disputa é mais uma prova de resistência. Vestidos de esponjas, os jogadores escolheram pratos que terão que esfregar sempre que tocar o "Funk do Esfregão". Enquanto toca o funk, água e sabão jorra sobre os "brothers" e vai encharcando a esponja que eles vestem.  Além de esfregar os pratos segurando frascos de detergentes nas mãos, os confinados devem manter os pés dentro de uma caixa preta.  Quem suportar mais tempo na disputa será o novo líder.

A apresentação de hoje começou com a apresentação de cenas da festa de quarta, quando o grupo Monobloco fez um bailinho de carnaval na casa. Durante a festa, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, deu um presente para os "brothers", que Michel encontrou: uma luva autografada. Mais tarde, Vinícius Valverde apareceu no telão contando que, quem encontrasse o vale-brinde, teria o direito a um telefonema. Foi Michel quem encontrou novamente. O publicitário afirmou que vai ligar para a mãe.

Em seguida, Bial falou com os confinados, cumprimentando Dourado e Lia, pela volta do paredão. Bial lembrou que o primeiro paredão de Dourado foi bem diferente do de seis anos atráz, quando o rapaz foi eliminado. O apresentador lembrou que o número de habitantes que estão na casa é o mesmo número do início das primeiras edições do "reality show" no Brasil.

Bial deu os parabéns à Elenita, pela moto e falou sobre a moto que a brasiliense ganhou, afirmando que moto é bom para Brasília. A professora concordou dizendo que, em Brasília tudo é longe.

O apresentador disse que, no nordeste, a moto substituiu o jégue e Maroca confirmou, afirmando que ela também tem uma motocicleta.

Angélica foi elogiada por Bial por ter pintado nariz e bigodes de gata em seu rosto. A moça falou que está de TPM e quis alegrar um pouco.

Foram apresentadas cenas da visita de Neguinho da Beija Flor e alguns componentes da escola de samba, que fizerm um mini-carnaval no jardim do confinamento.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host