Big Brother Brasil 10

08/02/2010 - 23h52

Segunda-feira foi marcada por brigas na casa do BBB

da Redação
  • Reprodução/TV

    Discussão entre Lena e Maroca foi destaque do dia (8/2/10)

 Após o domingo agitado, que teve Alex eliminado, Michel como novo líder e a formação de um novo paredão com Lia, Dourado e Uilliam, a segunda-feira (8) continuou tensa na casa do BBB 10. Logo pela manhã, durante as compras da semana, a baiana Anamara teve uma forte discussão com a brasiliense Elenita. A policial não quis gastar 400 estalecas para comprar proteína de soja para o puxadinho e foi criticada pela professora, que a chamou de "mimada". Elas seguiram discutindo e trocando ofensas, observadas pelos outros confinados. A certa altura Maroca disse que não queria mais discutir, mas Lena foi atrás, gritando impropérios para a baiana.

Ainda antes, durante a madrugada, houve outros entreveros entre os "brothers". Eliane, indicada pelo líder Michel para o paredão, disse que o publicitário foi mentiroso.ao justificar o voto. Ainda houve discussões pelo fato do puxadinho ter votado em bloco em Dourado e a casa principal ter feito o mesmo com o barman Uilliam.

Durante o dia, ainda houve uma discussão entre Lia e Serginho. Ele perguntou porque a dançarina estava de mal humor e ela responde rispidamente, dizendo que não quer ser amiga do estudante "só para dar risada".

A edição do programa na Globo deu destaque às brigas. O apresentador Pedro Bial disse: "Como brigam essas crianças!", ao iniciar o programa, que ainda teve uma brincadeira entre os grupos das duas casas. Cada participante de uma das casas deveria responder uma pergunta sobre seu comportamento e o outro grupo tinha que adivinhar a resposta. A turma do puxadinho ganhou a disputa e escolheu Lena e Cacau para concorrerem a uma motocicleta nesta terça-feira.

No final do programa, Bial perguntou a Michel quem ele escolhia para a sessão de cinema no quarto do líder. O publciitário chamou Elenita, Serginho e Uilliam para assistir os filmes e se esbaldar com as guloseimas e bebidas do quarto "real".

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host