Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 23h53

Sorvete para acalmar os ânimos que se exaltam no confinamento

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Michel convida Tess e Uil para dia de sorvete (1/2/10)

 Depois de um dia em que os ânimos se exaltaram na casa do BBB 10, o programa desta segunda (1) começou dando destaque ao enfrentamento de Anamara e Eliéser que quase se "peitaram" no calor de um discussão.

Elenita considerou a postura de Eliéser com Maroca a de um perfeito "imbecil", afirmando que ele provou que é bonito de um lado, mas não de outro. Rebatendo as indagações de Lena, Eliéser disparou, "você é feia dos dois lados".

Alex denominou alguns de "covardezinhos" e disse que sentem medo que ele volte do paredão.

A líder Eliane tentou conversar com Tessália, para se explicar, e Tess alegou que se fosse o contrário, votaria em Lia e que não faria a menor questão de manter relações com ela.

O programa exibiu também o momento em que Eliéser solicitou a saída de Dourado do puxadinho, enquanto eles discutiam as estratégias do grupo.

O gaúcho ficou incomodado porque imaginou que poderiam considerá-lo "garoto de leva e traz", mas declarou sua felicidade de não integrar esse paredão e pelo fato do púlbico dar sinais que o aceitou, dando-lhe o Poder Supremo. Dourado também afirmou que sua impressão sobre Eliéser se confirmou e que a casa está dividida.

Lena afirmou que Fernanda é mais dissimulada e que vai sempre votar nela. No calor da discussão Elenita deixou claro que, a essa altura, está pouco ligando para o jogo.

Angélica, conversando com Lena, confirmou que não houve combinação de votos entre os integrantes da casa de luxo.

Dando boa noite aos confinados, Bial disse para Alex que parece que gostam de vê-lo no paredão. De Anamara, de quem quis saber se tinha dormido bem, escutou,  "dormi bem, mas acordei péssima".

Tessália falou que confia no público, considerando que é uma das emparedadas e Uilliam agradeceu pelos parabéns, pois completou seus 24 anos de idade na casa do BBB 10.

"Serginho, o que você quer esconder na piscina?", brincou o apresentador, referindo-se à nudez do participante durante banho e completou alegando que ele é um ótimo exemplo para as garotas da casa. "Viu garotas?", completou Bial.

Um jogo da verdade foi a brincadeira da vez e cada participante teria que apontar um "brother" como o mais legal e outro como o mais chato, justificando sua escolha e colocando uma placa no pescoço do indicado. 

O vencedor seria conhecido através de envelope que estava numa das placas "legal". Michel, que recebeu mais de um voto "legal", foi o premiado com uma tarde de sorvete com direito a dois convidados.

Ele elegeu Uilliam, que o tinha escolhido com a placa "legal", e sua namorada Tessália, uma das indicadas ao paredão.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host