Big Brother Brasil 10

23/01/2010 - 23h15

Primeiros conflitos são destaque no BBB 10

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Agito durante festa na noite de sábado (23/1/10)

Antes de dar início à festa que vai agitar a casa do BBB 10, o programa deste sábado (23) começa destacando o conflito entre alguns confinados.

O "sarado" Marcelo Dourado disse se sentir rejeitado, saber que o jogo é perigoso, "mas não é um cara mal", declarou.

Na piscina, Dourado disse para Eliane e Dicesar que, se tivesse usado o termo bichice, como o apresentador Pedro Bial, seria mal interpretado, já que tem sido apontado com preconceituoso por alguns colegas.

"Não acho que é coisa boa", comentou Tessália com Angélica, sobre o colar vermelho que ambas receberam de Ana Marcela, que como orientação do Big Fone, escolheu as duas para serem indicadas ao paredão.

Maroca, na cozinha e em tom de brincadeira com o líder Cadu, disse que ele está dispesando a companhia dela.

O programa mostrou ainda Dicesar reclamando que Serginho não fazia nada. Sergio reagiu e brigou com Eliane, que o estava defendendo. "É a sua cara falar e não saber ouvir", comentou Serginho

O líder Cadu, que nem se importou com o barulho dos trovões que chamaram Michel e Fernanda para mais uma etapa do castigo do monstro, conversou com Fernanda sobre as possibilidades de indicação para o paredão.

Bial anunciou o início da festa e o "brothers" invadiram a pista de dança, embalados por hits tocados ao vivo por uma banda.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host