Big Brother Brasil 10

21/01/2010 - 23h51

Carlos vence a prova sobre "tribos" e é o novo líder do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    O carioca Carlos leva a melhor na prova e ganha a liderança (21/01/10)

Em mais uma disputa pela liderança do BBB 10, o programa desta quinta (21) apresentou prova que consistiu em perguntas sobre as tribos do programa. Quem levou a melhor foi o personal trainer carioca Carlos.

Foram exibidos os melhores momentos do show do cantor Eagle-Eye Cherry e da festa que ficou marcada pelos primeiros beijos do programa, o de Eliéser e Cacau, e de Michel e Tessália.

O apresentador Pedro Bial, brincando, reclamou que não tinha sido convidado para o evento e, ao querer saber como Elenita se sentia por ter resistido ao paredão, ela declarou, "a gente nasceu pra ser feliz", demonstrando sua alegria por ter ficado no jogo.

Para Cacau, Bial perguntou, "o que é mais gostoso, voltar do paredão ou o beijo gostoso desse garotão?", se referindo a Eliéser. Bial citou também o beijo de Michel e Tessália, dizendo que a meninas eram "saidinhas".

Alegando que alguns confinados se mantinham distantes e comentando sobre pessoas de fora da casa, o apresentador determinou que fica proibido o uso do Twitter na casa do BBB 10.

Dando início à prova do líder, Bial explicou as regras anunciando aos participantes que o vencedor daria imunidade ao seu grupo. Todos se agruparam em bancadas, cada um com sua tribo.

“Qual tribo teve afinidade primeiro?”, foi a primeira pergunta. Os botões não funcionaram. Eles testaram e Bial repetiu a pergunta informando que o pessoal da técnica ia verificar o problema.

Dourado reclamou que bateu primeiro e Bial rebateu dizendo que quem batia primeiro era o eletrônico.

O jogo recomeçou e, corretamente,  Alex respondeu que foram os coloridos, eliminando Michel.

As rodadas seguiram e os "brothers" foram saindo um a um, restando no jogo apenas Cadu e Ana Marcela, para quem foi feita a pergunta, "que tribo dorme mais no BBB 10?".

A resposta seria, "cabeças", com 45%, mas Ana Marcela respondeu que seriam os "ligados", perdendo a liderança para o carioca que também deu imunidade para todo seu grupo, o dos "sarados".

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host