Big Brother Brasil 10

18/01/2010 - 23h58

No jogo da boina dos "brothers", Lia ganha imunidade

Da Redação
  • Reprodução

    Eliane vibra ao ser anunciada sua imunidade para o próximo paredão

Sempre depois da votação, o clima esquenta no BBB. Não foi diferente após a indicação do primeiro paredão do BBB 10. O programa desta segunda (18), começou apresentando momentos em que os “brothers” questionaram suas escolhas.

Tessália chorou, pois estava inconformada com o número de votos que recebeu. Acusou o maquiador Dicesar de ser o líder do outro grupo. “A pessoa mais forte aqui é o Dimi”, declarou.

Marcelo Dourado afirmou que se não tivesse recebido o colar do anjo, ele é que teria sido indicado. O programa mostrou ainda um clima tenso entre Dourado e Dicesar, que declarou que se tivesse mais um Dourado ali, ele não conseguiria conviver na casa.

O líder Serginho, conversando com Cacau, alegou que a indicou para o paredão simplesmente porque não houve diálogo entre os dois.

O apresentador Pedro Bial propôs aos “brothers” um jogo em que o vencedor receberia imunidade no próximo paredão.

Numa caixa estavam boinas com adjetivos. Cada participante pegava uma boina e a vestia em alguém. Para vencer a prova era preciso receber a boina com o adjetivo "fraco".

O jogo, que começou com o líder Sérgio, seguiu numa rodada, mas ninguém conseguiu a boina premiada.

Bial pediu para Serginho ler os adjetivos das boinas que sobraram na caixa e perguntou se alguém queria trocar.

Tessália, que tinha recebido de Sérgio, a boina "dorminhoca", trocou pela "dissimulado". Eliane trocou a sua pela boina "fraco" e comemorou quando Bial anunciou sua imunidade para o próximo paredão.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host