Big Brother Brasil 10

15/01/2010 - 23h11

Joseane vence prova do Anjo e dá castigo de monstro para Eliane e Alex

Da Redação
  • Reprodução

    Joseane vence a prova do anjo (15/1/10)

O compacto desta sexta-feira (15) mostrou a prova do anjo, vencida por Joseane.

Numa competição onde jogadores  apenas seis jogadores para participar, os jogadores precisavam jogar discos com seus rostos impressos em uma pista com várias marcas, cada uma valendo de dois a dez pontos. Se a peça de um jogador bater na peça de outro jogador, a pontuação do jogador adversário poderá aumentar ou diminuir, conforme o local onde parar.

Os jogadores que competiram nesta prova foram Marcelo Dourado, Michel, Joseane, Cláudia, Uilliam e Dicesar. Fernanda foi a narradora do jogo.

Cláudia ficou bem perto da vitória, com 22 pontos, porém, a vitória ficou para Joseane, que alcançou 24 pontos.

Apesar de a prova ser do anjo, Joseane teve que fazer papel de monstro e escolher dois companheiros de confinamento para cumprir um castigo. Vestidos de mãe e bebê, Eliane e Alex, os escolhidos da gaúcha, terão que correr para um berçário montado no jardim, sempre que um choro de bebê for ouvido pela casa, onde o bebê vai tomar mamadeira, comer papinha, passar talco e outras coisas. Para isso, Alex precisou vestir uma fantasia de marinheiro para bebê e Eliane, um vestido preto com bolas rosas e peruca loira. A dupla terá que ficar com essa roupa, sem entrar na piscina e sem tirar para ir à festa.

Durante todo o dia, o bebê chorou diversas vezes.

Joseane recebeu, por ter vencido a prova do anjo, carta e fotografias da família. A “sister” leu em voz alta na sala para os colegas, mas Serginho ficou mais interessado na chapinha que o grupo ganhou do que na emoção da colega de confinamento.

O compacto mostrou ainda como foi a noite dos confinados após a prova pela liderança, vencida por Serginho no programa ao vivo de quinta (14).

Elenita quis saber de Dicesar qual a sua preferência, ela ou Joseane, que a mandou para o paredão. O maquiador, porém, não quis responder a pergunta da colega. Em outra oportunidade, Lena diz para Dicesar que não vai deixar de gostar dele, porém, pede que ele seja honesto com ela, mesmo quando votar na brasiliense.

Outro acerto de contas aconteceu entre o grupo “coloridos”. Angélica e Dicesar achavam que o líder deveria tê-los convidado para a primeira noite no quarto do líder, já que são um grupo ou, pelo menos, consultado os dois para saber se ficariam chateados. O líder concorda que errou com os “brothers” afirmando que é impulsivo. Dicesar e Angélica afirmam compreender o comportamento do líder e unem-se novamente.

Os convidados do líder Serginho para a primeira noite no quarto vip foram Michel, Tessália e Eliane, a aniversariante do dia.

No início da madrugada, confinados chamaram a dançarina na sala e cantaram “Parabéns a você”, fazendo a moça chorar de emoção.

 


 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host