UOL Entretenimento Televisão

10/06/2009 - 13h21

Fábio Arruda fofoca sobre casais e diz que Bárbara saiu por causa do "fora" de Carlinhos

Da Redação
Com Fábio Arruda no comando, uma rodinha de fofoca analisa os realacionamentos dentro da casa de "A Fazenda". Ele, Luciele, Pedro Leonardo e Danielle Souza falam sobre a recusa de Carlinhos da Silva em beijar Bárbara Koboldt na festa de sábado. "Foi o lado mulher dela que fez ela sair", julgou Fabio, certo de que a loira não suportou a rejeição de Carlinhos. E botou ainda mais lenha na fogueira, dizendo a Luciele: "Ela viu o Carlinhos te paquerando, falando no seu ouvido, pondo a mão na sua perna. Isso foi no dia da eliminação (domingo). No dia seguinte, ela pediu pra sair". "Nossa, por isso ela não estava mais me olhando no olho", espantou-se a atriz.

FÁBIO ARRUDA NÃO POUPA COMENTÁRIOS SOBRE RELACIONAMENTOS NA CASA

  • Divulgação
O relacionamento entre Miro e Babi e os beijos "ensaiados" que os dois tem trocado também foi assunto. "Não acho certo nem errado, mas a Babi está jogando. E jogando bem", analisou Fábio. E completou: "O Miro só não é mais ingênuo que o Theo. Ele está em outra sintonia".

Ele continua: "Miro e Babi decidiram que não querem mais ficar tão próximos na nossa frente". "Ah, tá! Eles querem mostrar só para o Brasil, para a gente não", indignou-se Danni Carlos. Fabio apimentou ainda mais a história contando detalhes da conversa que teve com o casal no quarto coletivo. "Miro disse que é muito novo, e ficar nesse 'nhenhenhén' e não concretizar não dá pra ele".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host